terça-feira, 20 de outubro de 2015

Máscara de volume da Pierre René

Se há item que não falta na minha maquilhagem diária é a máscara para olhos. Dá logo um ar diferente à pessoa e quando estamos com pressa, basta colocarmos uma boa máscara e um bom baton para nos dar logo um ar mais saudável e bonito.

20150929_140329

As minhas pestanas até são longas, mas com a máscara ficam lindas. Esta máscara da Pierre René é uma máscara profissional e serve para dar volume e separar bens as pestanas. Assim elas parecerão maiores. Com uma fórmula de longa duração, esta máscara tem ingredientes que hidratam e fortalecem as pestanas. Contém nomeadamente óleo de jojoba e montes de vitaminas essenciais. Esta máscara é hipoalergénica, não irritando os olhos.

20150929_140309

Gosto muito dela pelo efeito que dá às pestanas. Além de dar volume, levanta-as, define-as bem e dá um look elegante.

Esta marca, a Pierre René é uma marca que podem encontrar à venda online no site da Tudo Bello, nalgumas lojas de venda de produtos de beleza, bem como na parte de beleza do jumbo.

Para um produto que é destinado a profissionais da área, acho o preço muito muito acessível. Ronda os 5,50€ no site da marca, o que é fantástico. Assim é possível usarmos produtos bons e a preços baixos.

Mais informações podem ver os produtos da marca no site Tudo Bello.

collage_20151020214647144

Espero que tenham gostado da sugestão! Piscar de olho


Sem comentários :

Enviar um comentário