sábado, 17 de outubro de 2015

Novos sabores da Drink6

novos-sabores

Há uns tempos atrás tive a oportunidade de experimentar os sumos detox da Drink6 de que fiquei fã. Acho mesmo que deviamos fazer de vez em quando uma limpeza ao nosso organismo e estes sumos  facilitam-nos a tarefa. Podem ver AQUI a publicação anterior sobre os sumos que tomei.

A Drink6 oferece este outono uma maneira de se sentir saudável a base de propriedades de limpeza e antioxidantes naturais das frutas e verduras, para aliviar os efeitos negativos das gorduras saturadas.

O 1.º  sumo da Drink6, pensado para ser ingerido entre as 7h e 9h da manhã, está feito de abóbora, toronja, laranja, água mineral, néctar de agave, manga e limão. É a melhor maneira para despertar os seus sentidos.

A Drink6 inclui maçã cozida nas suas receitas, um item que proporciona um efeito saciante imediato. Assim, o 2.º sumo deve ser ingerido entre as 10h e as 12h da manhã para nutrir o nosso organismo com fibras e antioxidantes. Contém ananás para ajudar nos processos anti-inflamatórias e é uma grande fonte de magnésio, que é essencial para a saúde dos ossos, pele e unhas.

Para o almoço, entre a 13he as15h horas da tarde, a Drink6 propõe um sumo feito de couve Kale, pepino, hortelã, água mineral, limão, maçã e ananás.

O 4.º sumo do programa detox é o fruto vermelho clássico. Pensando para ser tomado entre as 16h e as 18h da tarde, esta explosão de sabores ajuda a proteger o coração e fornece um elixir natural anti- envelhecimento. Framboesa, amora, morango, banana, laranja, rabanete, néctar de agave e água, o melhor das frutas vermelhas do bosque se reúnem neste sumo para fornecer antocianinas antioxidante, fibras e vitamina C.

O sumo detox mais puro de todos, está pensado para ser ingerido entre as 19h e as 21h da noite. Feito a partir de limão, hortelã, água mineral, néctar de agave, pimenta caiena e sumo de pepino, o 5.º dos sumos é uma combinação leve de compostos depurativos e diuréticas que estimulam e aceleram a eliminação das toxinas através do dia. Ao mesmo tempo, mantém o fornecimento de minerais e de hidratação suficiente para obter um bom estado geral.

Finalmente, o 6.º dos sumos da Drink6 deve ser ingerido entre as 22h e as 23h da noite. Graças ao leite de aveia, sumo de laranja, arroz, néctar de agave, casca de laranja, baunilha e água mineral, este sumo fornece a contribuição de proteínas e lipídios dos vegetais fundamentais para regenerar o organismo.

Além disso, para combater o frio e fazer planos detox mais apetecíveis, a Drink6 by Nutrimedic propõe um novo pacote detox que consiste de quatro sumos e dois cremes de verdura que podem ser aquecidas.

Além dos sumos destinados para um dia, a Drink6 também oferece um plano detox por 3 e 5 dias, ofertas de subscrição, planos nutricionais e uma grande quantidade de produtos. Todos os produtos estão disponíveis no site da marca Drink6: www.drink6detox.pt/loja.










Sem comentários :

Enviar um comentário