domingo, 13 de dezembro de 2015

Base de maquilhagem do momento: Skin Balance da Pierre René

A minha base do momento e que estou a adorar usar é a skin balance da Pierre René. Uma base de textura fluída, que se espalha facilmente pela pele e que penetra com facilidade, dando um ar bastante natural ao rosto. Cobre bem as imperfeições e não resseca a pele, pois é bastante hidratante. 

Tem como principais componentes o pepino, que segundo a marca, dá um efeito calmante, e vitamina E conhecida pelas suas propriedades antioxidantes e anti envelhecimento. Daí a sua componente hidratante. Aconselho esta base a todos os tipos de pele (sobretudo a quem tem pele seca) sugerindo a quem tem pele mista a oleosa e usar um bom pó matificante de seguida, que é o que eu faço. Fazendo isso, a minha pele fica linda até ao fim do dia.

Deve ter-se algum cuidado e espalhar bem a base, já que ela pode passar um pouco para a roupa. Já me aconteceu colocar a base às pressas e depois reparar que sujei a camisa branca na zona do colarinho...

Vem numa embalagem de vidro que contém  30ml de produto e funciona com doseador, o que é otimo para controlar a quantidade de produto que se quer usar. 

Esta base é da Pierre René, marca que conheci há pouco tempo e que me surpreendeu imenso pela positiva. Tem imensos produtos indicados para profissionais ( e não só), sendo muito bons e bastante acessíveis em termos de preço. Esta base, por exemplo, tem um custo de 6,50€ mais ou menos, preço que considero muito bom tendo em conta a qualidade do produto. 

Podem encontrar a Pierre René à venda em lojas de produtos de beleza e salões de beleza. Em Coimbra, vende-se por exemplo, na loja Colorvita, junto à Rodoviária.


Mais informações sobre o produto e a marca AQUI no site da marca da Tudo Bello ou na página de Facebook da Pierre René. 

Espero que tenham gostado da sugestão...


Bjs



Sem comentários :

Enviar um comentário