domingo, 27 de dezembro de 2015

Chá detox para depois dos excessos de natal

O Natal já lá vai e a ingestão de montes de açucares e gorduras também. Eu não fui uma excepção. Abusei e não estive a controlar-me nestes dias. Contudo, já chega e está na hora de voltar a entrar na linha novamente. E vou fazê-lo com a ajuda de um chá detox que descobri há uns tempos atrás na loja online Shytobuy.pt.

Trata-se do chá SomaToxtea, chá que faz muito sucesso além fronteiras pelo que percebi e que tem uma legião de fãs. Estes chás, compostos por chás para beber de dia e de noite, são uma espécie de tratamento para desintoxicar o organismo e que devemos fazer durante um período de tempo de 28 dias, devendo tomar-se dia sim, dia não.

Este chá,  segundo a marca, desintoxica e limpa o organismo de forma natural, limpando o corpo de impurezas e toxinas, ajudando-nos a dar mais energia. Ajuda também a ter uma saúde mais equilibrada e contribui para a perda de peso. 

Alguns benefícios deste chá:

  • ajuda a promover sensação de saciedade, evitando que se tenha vontade de comer;
  • aumenta os níveis de energia;
  • melhora o aspeto da pele, conferindo-lhe brilho;
  • limpa e rejuvenesce o organismo de dentro para fora;
  • ajuda a reduzir o inchaço abdominal;
  • alguns dos ingredientes contribuem para a perda de peso.
Estes são alguns dos benefícios deste chá, que já experimentei e que estou a gostar. Comecei a tomá-los há uns dias atrás e interrompi no natal, devido aos excessos que cometi, mas vou retomar agora. Em relação aos chás, não temam nada: tratam-se de chás normais, que não fazem ir à casa de banho mais do que o normal. Têm um sabor agradável a ervas e não é preciso juntar açucares (na minha opinião nem devem). O chá da noite tem a especificidade de ser mais refrescante pois contém folha de hortelã pimenta. O que notei nestes chá foi que diminuem a vontade de comer, ou seja, comprova-se que promovem a saciedade por mais tempo.

Se estão a pensar em fazer como eu, que quero limpar o organismo das impurezas e excessos que ingeri no natal,esta é uma opção excelente.Os chás são naturais e não provocam efeitos colaterais no organismo. Eles só vão eliminar o que não interessa. Isso vai notar-se na beleza exterior do vosso corpo também, já que além de nos dar energia, vão também ajudar no aspeto geral da pele.

Estes chás compram-se na loja online ShytoBuy e existe a possibilidade de adquirirem o chá para 14 dias ou 28 dias. Podem ver mais informações AQUI no site. (A loja também está presente no Facebook). Eu optei pelos 28 dias.

A entrega foi relativamente rápida. Demorou cerca de 1 semana a chegar a casa e veio tudo direitinho. 

Eu, como sou fã de "cenas detox" e viciada em chás, já me tornei fã deste produto ;)

Espero que tenham gostado da sugestão.

Bjs







Sem comentários :

Enviar um comentário