quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cinta adelgaçante e anti celulite Skin'Up

Comecei a usar esta semana uma cinta que promete combater a celulite  e ajudar a definir a silhueta. Quem não quer tudo isto num só produto?

As cintas são feitas com um têxtil cosmético, composto por fibras cerâmicas que contêm milhões de micro cápsulas com um composto natural de algas marinhas (que ajudam a reduzir e a drenar, na regeneração da pele e tem características anti oxidantes) e óleo de sementes de cártamo (com propriedades nutritivas e hidratantes, rica em ácidos gordos).

As cintas ajudam a reduzir um tamanho logo de imediato com a utilização da mesma e até 2 tamanhos ao fim de 28 dias de uso diário. Um estudo efetuado pela marca a 89 mulheres que usaram a cinta durante 28 dias os resultados médios encontrados no quartil superior do painel foram uma perda de: 5,4cm na cintura e 3,7cm nas coxas. Também se verificaram casos de uma perda máxima de 12cm na cintura e 7 cm nas coxas dependendo dos modelos utilizados.

A South Fashion Brands é o distribuidor em Portugal das cintas adelgaçantes do laboratório francês Skin’Up. 

A celulite sempre foi um dos meus maiores problemas e sempre me acompanhou. Apesar de ser relativamente magra, tenho imensa celulite e apesar de praticar exercício físico e ter uma alimentação cuidada, mesmo assim, a danada persegue-me.

Por isso, decidi experimentar esta cinta, que posso dizer-vos, ajuda realmente a reduzir um tamanho logo de imediato, pois aperta imenso, principalmente na zona das coxas. Isso nota-se na roupa que uso. Ajuda bastante para usarmos aquele vestido mais justo, já que define bem a silhueta, ajudando a ter uma aparência mais bonita.

A cinta é confortável de usar e aconselho a quem queira experimentar ver bem qual o modelo que melhor se ajusta ao que pretende. Por exemplo, eu pedi a cinta corsário que vai até meio da perna. Isso impede-me por exemplo, de usar a cinta com uma legging mais justa já que vai vincar na zona da perna onde termina. A marca disponibiliza vários modelos. É uma questão de verem bem. 

Eu estou a usar o tamanho S. Em termos de medidas corporais, tenho mais ou menos de cintura 77 cm, de nádega 88 cm e coxa 52 cm. Espero com a cinta conseguir reduzir estas medidas.  

A cinta é lavável e deve usar-se durante o dia, pois os produtos naturais contidos na cinta são absorvidos pelo corpo através do calor corporal. A marca não indica, mas eu sugiro que na zona em que usem a cinta, não usem creme de corpo, pois pode impedir de absorver tão bem os ingredientes da cinta. 

Tenho pena que a cinta não exista em preto neste modelo. A cor da pele dá imenso jeito para roupas mais claras, mas não é muito sexy...

A cinta pode ser adquirida na loja online da South Fashion Brands. Podem ver AQUI. Mais informações sobre esta cinta em particular, podem ver AQUI.

Só comecei a usar a cinta há 1 semana e ainda é cêdo para me pronunciar sobre ela. Só vos posso mesmo dizer, para já, que é confortável e sugeri-la a quem queira declarar guerra contra a celulite. ;)







8 comentários :

  1. Olá, eu gostava de saber se obteve resultados com a cinta (e quais) e o que sentiu com a utilização. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, vi resultados e até vou escrever novamente sobre a cinta novamente no blog porque me parece pertinente. Notei com o passar do tempo que a celulite mais notória desapareceu e ficou praticamente inexistente. Claro que aliei o uso da cinta à prática do exercício físico e tudo ajudou. Mas sim, recomendo ;)

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta :)
      E quanto ao número que é prometido baixarmos depois dos 28 dias de utilização, também aconteceu?

      Eliminar
    3. =)
      Quanto ao número, não lhe sei dizer se foi da cinta ou se não, porque tenho feito bastante desporto e tenho redobrado os meus cuidados com a alimentação também pq o verão se está a aproximar. Mas sim, reduzi um pouco o tamanho pq as calças ficam mais folgadas...=)
      Acho que vale a pena o investimento!
      Beijinhos

      Eliminar
    4. Obrigada :) segui o conselho e comprei. Depois digo os resultados. Beijinho :D

      Eliminar
  2. Bom Dia quis entrar nessa
    Página aonde comprou a Cinta mas não está disponível,sabe dizer aonde poderei comprar... Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clique aqui: https://www.facebook.com/SouthFashionBrands/app/519984624691308/

      Eliminar
  3. Olá. Tb n consigo aceder à nenhuma das páginas!?

    ResponderEliminar