quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Drink6 - um dia detox

Olá.

No sábado passado foi dia de desintoxicar com a ajuda da Drink6. Cada vez mais gosto de o fazer pois reconheço os inúmeros benefícios para o nosso organismo, já que o bombardeamos muitas vezes com alimentos cujas origens são cada vez mais duvidosas e com alimentos que nem sempre nos fazem bem. Depois das festas do fim do ano, e com alguns abusos alimentares durante o mês de janeiro, nada como fazer 1 dia detox para limpar tudo isso e até, quem sabe, ajudar a perder algumas gordurinhas...

A Drink6 disponobiliza uma série de sumos para serem bebidos ao longo do dia. Existe também a opção de sumos e sopas. Eu agora com o frio, prefiro a opção de sumos e sopas. 

Durante o dia detox só se deve tomar estes sumos/sopas e garanto que não vai passar fome. Pode é o nosso psicológico lutar um pouco contra nós nalguns momentos do dia ( a mim dá-me vontade de trincar sempre qualquer coisa à hora do lanche, não sei bem porquê, mas consigo resistir bem), mas convém ser firme na nossa vontade de desintoxicar e não comer mesmo nada.

O 1.º sumo do dia é à base de laranja e é bem docinho. No entanto, não tem açucares adicionados. São só os sumos naturais da fruta. Tem também toranja e abóbora e serve para dar energia ao corpo logo pela manhã. Deve ser tomado entre as 7:00 e as 9:00h.

O 2.º sumo sabe imenso a maça assada, e leva mesmo maça assada, abacaxi, lima e menta. Tem a textura de um nectar, mais consistente e quase que parece papa de bebé. Também é bastante docinho e agradável de beber. Deve ser tomado entre as 10:00 e as 12h.

De seguida, foi a sopinha de ervilhas e nabo. Come-se bem. É bastante saborosa e nada insipida. E sacia durante um bom tempo.

À tarde mais 2 sumos, um de frutos vermelhos que comecei a tomar lá pelas 16h. Este é cheio de frutas que eu adoro pois leva morangos, framboesas e amoras. E depois seguiu-se outro sumo, um pouco mais cítrico e "picante" já que leva pimenta caeina, à base de limão e menta que deve ser tomado pelas 19h. 

Por fim, vem a ultima sopinha para ser tomada às 22h à base de cenoura e cebola, também muito agradável e que aconchega ao final do dia.

Veredito final: acho que vale a pena fazer estes dias detox. O corpo agradece esta limpeza geral. Neste dia, o corpo não incha nem tem outros incómodos. Vai-se um pouco mais à casa de banho, mas nada de extraordinário. Gosto muito de fazer isto de vez em quando e recomendo vivamente.

Mais informações visitem o site da Drink6 bem como a página do facebook da marca, o Instagram, o Pinterest, o Twitter e o Google+.

;)

Dentro em breve anuncio quem venceu o passatempo que fiz em parceria com a marca!






Sem comentários :

Enviar um comentário