quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sugestão de pequenos almoços (relativamente) saudáveis

Na continuação das minhas publicações acerca de alimentação saudável (e que vai influenciar bastante a beleza da pele e do cabelo também, bem como maior disposição), deixo hoje aqui algumas imagens dos meus pequenos almoços recentes que vou publicando no Instagram do blog.

Espero que gostem!



Aqui temos papas de aveia (geralmente uso 250 ml de bebida soja + 3 cl sopa cheias de flocos de aveia e junto ainda umas 80 ml de claras de ovo) com frutos do equador Outros Montes. Estes frutos do equador deixam qualquer prato simples, em algo mais rico em sabor e com outra apresentação. Os olhos também comem...


Aqui de novo papas de aveia, desta vez com banana e 1 cl sopa de proteína de chia Outros Montes para incrementar o nível de proteína no prato (isso é importante para nos deixar saciados por mais tempo, além de que é mais saudável).


Aqui temos um iogurte da Alpro com canela e coco ralado Outros Montes e um bolo de caneca de banana e coco (a receitinha do bolo é: 1 banana madura esmagada + 2 cl sopa de farinha + 2 cl sopa de coco ralado + 1 cl chá de fermento e um pouco de extrato de baunilha - vai 1:30 ao micro).

Aqui mais uma vez as papas de aveia, mas feitas com 1 cl de sopa de farinha de alfarroba. Juntei coco Outros Montes e fica com aspeto de papas de nestum de chocolate. =)


Aqui também papas de aveia, mas adoçadas com sumo de ananás Jusanté (usei 1 tampinha). Faz a diferença.

Para quem gosta deste tipo de sugestões alimentares, pode seguir-me pelo Instragram, pois lá eu coloco quase todos os dias uma dica ;)

Beijos

Sem comentários :

Enviar um comentário