quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ydentik lança linha de cremes corporais perfumados

A Ydentik acaba de lançar uma nova linha de Body Milk Perfumado, cuja formulação enriquecida com óleo de amêndoas doces, vitamina E e aloé vera, proporciona uma hidratação e elasticidade à pele, deixando-a com uma textura suave, delicada e super perfumada. Um produto de fácil absorção - Ideal para todos os tipos de pele. 

Um lançamento com duas das fragrâncias mais vendidas na versão perfume para senhora: Bruma e Beautiful Life, que certamente farão as delicias das clientes.

Com esta nova linha de produtos, a Ydentik afirma-se cada vez mais como uma referência no setor da perfumaria e cosmética, tanto a nível nacional como internacional, com um portfólio de produtos de alta qualidade a preços super competitivos.
Mais info em: www.ydentik.com 
A marca está neste momento a lançar um passatempo na sua página do facebook onde sorteia um desses hidratantes perfumados. Aproveita!!



1 comentário :

  1. os perfumes não duram nem fixam nada na pele, montes dessas lojas estão a fechar..mas nem pensar em comprar cremes...os produtos deles são mto fracos. queres comprar perfumes baratos vai á equivalenza q tb tem cremes, é q é de longe a melhor low cost de perfumaria.

    ResponderEliminar