segunda-feira, 20 de junho de 2016

Autobronzeador e BB corpo da Garnier

Com o calor a chegar (finalmente) e a vontade de usar saias e vestidos, dei-me conta que estou branca como a neve e que precisava de fazer alguma coisa. Como não posso, para já, ir para a praia, pensei logo em soluções mais fáceis: auto bronzeadores =) Que bom que eles existem!!!



Comprei 2 na loja Clarel do Mini Preço a um preço simpático (5€ cada um- parece que estão em promoção até ao final do mês).

Comprei um leite auto bronzeador hidratante que promete hidratar durante 12 horas, indicado para rosto e corpo. Este creme contém um ativo bronzeador de origem vegetal e extrato de alperce que vão ajudar a bronzear gradualmente a pele. Portanto, aqui os resultados não são imediatos, ficando com um tom bronzeado à medida que vou aplicando todos os dias. Este creme não protege dos raios solares e tem a grande vantagem de poder ser aplicado também no rosto. Gosto desta ideia de ir bronzeando a pele aos pouquinhos até atingir o tom desejado. Só comecei a usar na sexta feira passada e acho que já noto uma corzinha. Tou a gostar muito de o usar pois também hidrata bem a pele. Não tenho usado é no rosto porque prefiro usar outro tipo de produtos.

Também comprei o BB corpo da Garnier, este sim a garantir um bronzeado instantâneo já que se notam de imediato os resultados. Trata-se de um bb cream e por isso, além de bronzear a pele do corpo (este não dá para o rosto), uniformiza o tom da pele, hidrata cerca de 24h, atenua imperfeições e suaviza a pele.  Este produto funciona também como maquilhagem para as pernas. Também estou a gostar muito de o usar, mas só o tenho usado nas pernas quando uso saias ou vestidos para um efeito xa-ram, lol. Gosto muito também da suavidade que proporciona à pele e como a deixa com um aspeto bonito e lisinho.

Tanto um como o outro devem ser aplicados uniformemente na pele limpa e seca, devendo deixar-se secar para não transferir para a roupa. Mas secam  muito rápido.

Adorei estes creminhos da Garnier. E vocês, já conheciam estes produtos?!


Sem comentários :

Enviar um comentário