quinta-feira, 14 de julho de 2016

Natur Almeida - Loja online com produtos naturais


Como sabem, sou fãzérrima de produtos de cosmética naturais, pois acredito que sejam os mais indicados para a nossa pele, porque são  feitos com ingredientes da natureza, sem aditivos e outros tóxicos, que muitas vezes só fazem mal ao nosso organismo.

Conheci recentemente a loja online NaturAlmeida, loja que importa e distribui uma série de marcas europeias de cosmética facial, corporal, de saúde e bem estar em geral. Os produtos estão indicados para o setor profissional, spas e centros de estética e para o público mais exigente.

A loja conta com marcas como a Dermobio (que tem uma série de produtos de cosmética facial e corporal, desde hidratantes, a máscaras faciais, tónicos, esfoliantes e seruns), a Attirance (que tem produtos também de cuidado facial e corporal, sabonetes, desodorizantes, cremes hidratantes, óleos, manteigas, sabonetes líquidos, entre outros), a Montalbano (que conta com uma série de pentes e escovas de cabelo em madeira e com material anti-estático) e a AlgaMaris (que conta com uma gama solar, para adultos e crianças).

Fiquei encantada com tanto produto maravilhoso. O site por sua vez, é bastante apelativo e onde é fácil encontrar o que queremos. 

Da loja online eu pude experimentar um sabonete de maça da Attirance, um pente de madeira da Montalbano e umas amostrinhas dos cremes de dia e de noite da Dermobio.

Estou a gostar muito do sabonete de glicerina com aroma a maça, indicado para todos os tipos de pele, o qual não resseca muito a minha pele. Tem um aroma realmente delicioso.



O pente de madeira é bastante prático, não só porque tem uma pega que ajuda à sua utilização, mas  também porque tem dentes largos e propriedades anti estáticas. O facto de ser em madeira é muito bom porque assim controla bem o efeito frizz, ajudando também a que o cabelo não esteja tão propenso à poluição do ar e ajuda a absorver um pouco os fluídos naturais do cabelo. Estou fã deste pente!!



Em relação às amostrinhas dos cremes para o rosto, gosto de ambas por se espalharem muito bem pelo rosto e de serem de rápida absorção. Tanto uma como a outra têm propriedades anti envelhecimento que é o que procuro nos meus cremes de rosto.



De um modo geral, achei esta loja online diferente e interessante, já que conta com uma série de marcas com produtos naturais com as quais não estávamos habituadas, e conta com produtos que me parecem fantásticos realmente.

Aconselho a visita ao site, onde poderão fazer as vossas comprinhas.

Podem visitar AQUI, podendo também dar uma espreitadela na página do Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Linked e no Google+

Espero que tenham gostado da sugestão!!

Bjs

Sem comentários :

Enviar um comentário