terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sobre a Sodastream, a máquina que faz bebidas gaseificadas em casa!

Recebi para testar a máquina Sodastream, que faz bebidas gaseificadas em casa. E fiquei muito surpreendida com os resultados. Não sabia bem para que servia ao certo a máquina e ao fazer a minha primeira coca cola em casa, fiquei boquiaberta, pois a bebida fica muito muito semelhante à original, com o beneficio de não ter aquelas toneladas de açúcar.




A máquina dá mesmo gás às bebidas, e uma vez com gás, devemos juntar à agua alguns dos imensos xaropes Sodastream, que a marca também vende, como o de coca cola por exemplo. Dá para recriar em casa montes de bebidas gaseificadas que consumimos diariamente fora de casa. Por isso mesmo, além de podermos poupar imenso dinheiro com esta máquina, também estamos a ser amigos do ambiente, preparando essas bebidas em casa (e não desperdiçando montes de garrafas e latas) e de uma forma muito mais saudável uma vez que os xaropes que a marca tem, não têm muitos açucares, tendo geralmente 4g por cada 100ml (não considero muito).

A garrafa que faz parte da máquina também é ecológica, já que dura até 3 anos, evitando assim que gastes dinheiro em garrafas periodicamente. A garrafa é de um plástico "bom" que pode ser transportado facilmente contigo para onde quiseres.

O giro disto tudo é que podes criar os sumos que tu quiseres, onde quiseres e como quiseres.
O que eu gosto mais de fazer é o de sabor a coca cola (pois fica praticamente igual ao original e eu nem sou muito fã de coca cola), de água tónica (dá para recriares um monte de gyns fora do vulgar), de limão, etc...

Na minha conta de Instagram, eu fiz um videozinho onde mostro como se faz uma água com gás rapidamente. Podem ver AQUI

Ficaram curiosas?! Informem-se sobre esta máquina no site Sodastream , na página do Facebook e no Youtube.

Eu testei a máquina no ambito de uma campanha da Youzz.net. Para participares na próxima campanha e testares também produtos, clica AQUI







Sem comentários :

Enviar um comentário