quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Fangocrema Notte da Guam, o creme que cuida do teu corpo enquanto dormes!

Olá.

Hoje venho falar-vos de um produtinho que muitas de vocês vão gostar de conhecer ou já conhecem. Trata-se do Fangocrema Notte da Guam, um creme à base de algas da Guam, sal marinho, argila branca, manteiga de karité e uma mistura de óleos essenciais, que vai ajudar a remodelar e aperfeiçoar a silhueta enquanto dorme. Não é fantástico? Sem esforços nem complicações!!! Que mais podíamos querer nós de um produto?!



Ou seja, segundo a marca, este creme gera um efeito de aquecimento e um formigueiro agradável que vai atuar durante a noite, ajudando em problemas de retenção de líquidos que causam a celulite (é o meu caso), aperfeiçoando a pele. 

Para se poderem ver resultados, convém usar o produto durante 2 semanas, todas as noites, antes de dormir. Muito fácil!!

Eu tenho apenas umas amostrinhas e não vou conseguir fazer o tal tratamento de 2 semanas, mas posso dizer-vos que o produto deixa a pele super macia, e acho que posso notar algum melhoramento na aparência da pele, encontrando-se mais lisinha (estou a usar a amostrinha há 4 dias apenas). O creme é verde e tem um aroma muito agradável e suave a rosas. É bastante fácil de aplicar e é rapidamente absorvido pela pele. Não causa qualquer incómodo durante a noite e no dia seguinte podemos contar com uma pele super macia e agradável ao toque. Eu estou a usá-lo sobretudo nas coxas e rabo que é onde faço mais retenção de líquidos e onde tenho mais celulite, mas também coloco um pouco na barriga e cintura. Talvez compre o tamanho normal do produto, já que me parece um produto excelente. Tudo bem que agora, com o frio, andamos mais tapadas e não mostramos tanto o nosso corpo, mas não é por causa disso que devemos deixar de cuidar dele!

Este produto é um sucesso de vendas da Guam, e não poderia deixar de falar sobre ele aqui no blog.

Podem adquirir este produto em farmácias ou parafarmácias.



Sem comentários :

Enviar um comentário