quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Creme de rosto da Dr. Grandel e as cápsulas hidratantes

Recentemente tenho vindo a usar uns produtinhos da Dr. Grandel que vos quero hoje falar.

Como já tenho mais de 30 anos, tenho de ter alguns cuidados de rosto acrescidos, de forma a retardar o aparecimento das rugas e dos primeiros sinais de envelhecimento da pele. Daí estes produtinhos da Dr. Grandel que fazem parte da linha Hydro Active, uma linha inteligente, já que nestes produtos são utilizados substancias "inteligentes", óleos e técnicas especiais de encapsulamento que vão cuidar da necessidade das peles secas e mistas, cuidando delas e protegendo-as contra a desidratação. A linha é fundamentalmente composta por algas e água do mar e ácido hialurónico, potenciando o efeito hidratante.

A minha pele é mista, sentindo algum desconforto, nesta altura do ano, com este frio intenso que se faz sentir. E então, para hidratar devidamente a minha pele comecei a usar este creme, que dá para usar de dia e de noite, à base de ácido hialurónico de enchimento, especialmente indicado para peles muito secas e sem hidratação. A minha pele não é assim tão seca, mas como nesta altura desidrata bastante, preferi investir num creme mais forte.Tem uma textura agradável e é absorvido rapidamente pela pele. Este creme está especialmente indicado para quem tem algumas rugas e precisa de "enchê-las".

Para um efeito mais intenso devem aplicar-se as cápsulas hidratantes desta mesma linha, que alisam de imediato a pele, com uma certa rapidez e eficácia. As cápsulas são de fácil utilização. Basta torce-las um pouco para fazer sair o produto, e espalhar na palma da mão, passando o produto no rosto, pescoço e decote, e especialmente nas zonas onde tem mais rugas.

Estes produtinhos juntos fazem a diferença. Para mim, especialmente em termos de hidratação, ajudando-me a manter a pele com aspeto fresco e saudável.





Sem comentários :

Enviar um comentário