terça-feira, 16 de maio de 2017

Biotherm Blue Therapy

Tenho andado a experimentar o tão falado creme da Biotherm. O primeiro creme anti idade da marca: o Blue Therapy Multi-defense SPF 25.




Trata-se então de um creme de dia, com fator de proteção solar, indicado para peles normais a mistas, enriquecido com extratos de algas e de raiz de Baicalina que vão proteger ainda mais a pele das agressões do dia a dia e agir contras as manchas da idade, as rugas e perda de firmeza.

A marca garante que com o uso deste creme, a pele fica mais firme,  e mais lisinha.

O produto vem numa embalagem de vidro, bonita para se ter lá em casa e mostrar às amigas com cerca de 50 ml de produto.

O que eu achei: o creme é muito agradável de usar, deixando a pele muito macia e suave. Facilmente penetra na pele e tem um aroma ligeiramente floral. Ainda é cêdo para dizer que vi resultados visíveis, mas tenho-o achado bastante hidratante.

Relativamente à embalagem, acho bonita e elegante, mas inadequada para se transportar em viagens (não se pode ter tudo, não é?!).

O creme encontra-se à venda em farmácias e parafarmácia e tem um custo à volta dos 35€.

Como complemento deste creme a marca lançou também o creme de noite para obter resultados mais visíveis e rápidos. De facto, devem usar-me em conjunto, além de que é à noite que a pele recupera e mais facilmente absorve este tipo de produtos.



Depois existe também o Blue Therapy Accelerated que é um creme mais intenso e mais reparador, mais indicado para quem já tem sinais visíveis de idade e os queira combater com mais facilidade.



A linha toda está muito bem pensada para as mulheres de hoje em dia que têm uma vida corrida e agitada e cujos sinais de idade vêm um pouco mais cêdo devido ao tipo de vida que levam. A alimentação, o stress e o ambiente poluído em que vivemos infelizmente dão cabo da nossa pele e felizmente há marcas que nos ajudam a reverter esse sinais de idade e recuperar a nossa jovialidade.

Parabéns à Biotherm pela linha fantástica que acabam de lançar.


1 comentário :

  1. Parece uma boa linha. Será que ajuda em pele mista também, para além das rugas?

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar