sábado, 8 de julho de 2017

Novos sumos da Drink6

Como sabem, gosto muito de fazer dias detox de vez em quando, para fazer uma espécie de "limpeza" ao meu corpo, e recorro normalmente aos sumos da Drink6 para o fazer. Já o fiz diversas vezes e sempre que faço dias detox, sinto que faço uma reprogramação do meu corpo; a tal limpeza, sentindo-me por norma, mais leve, menos stressada e até mais serena!!! Sinto-me também menos inchada e sinto que isso me faz bem.

Recentemente experimentei os novos sumos que vêem agora em embalagens renovadas.




As embalagens, como referi, mudaram. Estão agora mais larguinhas e mais pequeninas, e assim, mais fáceis de transportar também para o trabalho ou escola.

O 1.º sumo da manhã ( laranja, cenoura e manga) deve ser ingerido quando acordamos, entre as 7h e 9h da manhã. É docinho e bem saboroso. Dá gosto começar o dia com este sumo. De seguida, vem o 2.º sumo (ananás, maça e hortelã) que deve ser ingerido entre as 10h e as 12h. É também docinho, e refrescante graças à hortelã. Depois à hora de almoço temos o 3.º sumo à base de kale, espinafres e maça. É menos docinho que os anteriores, mas ameniza bastante a vontade de comer. Deve ser ingerido entre as 13h e as 15h. Das 16 às 18h temos um outro sumo, desta vez o de amora, mirtilos, framboesa e banana. Este é também bastante docinho e um dos meus favoritos. Bastante saciante. Das 19h às 21h temos já um sumo menos doce, mas muito refrescante e cheio de sabor à base de limão e pimenta caiena. Esta pimenta ajuda a acelerar o metabolismo. Muito parecido ao anterior sumo detox.  Por ultimo, acabamos o dia com o sumo que deve ser ingerido entre as 22h e as 23h, à base de ananás, coco e aveia. Este foi o que menos gostei, mas também é muito saciante.

E assim, foi o meu dia detox, pensando que daqui a uns tempos voltarei a fazer.

De lembrar que a Drink6 também tem outras combinações de dias detox. Ao invés de se beber só sumos, também existe a possibilidade de combinar sumos e sopas, só sopas e o menu detox, que é o meu preferido deles todos e que já falei também aqui no blog.

E vocês, já conheciam estes sumos da Drink6?

;)







Sem comentários :

Enviar um comentário