quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Suplemento para quem tem colesterol alto: Arkosterol

Sei que tenho andado um pouco ausente, devido ao excesso de trabalho, mas hoje gostaria de vos falar sobre um suplemento alimentar que pode contribuir muito para manter os bons níveis de colesterol.

Eu ligo imenso para as questões de saúde e regularmente faço análises de sangue para ver se está tudo bem. E não sei bem porquê, tenho o colesterol um pouco elevado. Tanto o colesterol bom como o colesterol mau, e por para contornar essa  situação, decidi aceitar experimentar este novo suplemento que saiu no mercado : o Arkosterol, que serve para  regular os níveis de colesterol.

Este produto é à base de levedura de arroz vermelho (em que um dos componentes activos - a Monacolina - K, que contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue) e de policosanóis (derivados da cana do açúcar e que complementam a ação da tal Menacolina - K).

Segundo a marca, tomando 2 cápsulas destas, os nossos níveis de colesterol melhorarão bastante. Tais cápsulas deverão ser tomadas ao jantar com um copo de água.

Eu comecei a tomar este suplemento à pouco tempo (umas 2 semanas) e ainda não consigo dar uma resposta acerca da sua eficácia, mas fica a dica para quem está preocupado com esta questão.


Beijos



Sem comentários :

Enviar um comentário