segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Comprinhas na Éclatant

Conheci recentemente a Éclatant, uma loja online que vende produtos cosméticos,perfumaria, maquilhagem, óculos de sol, produtos para o cabelo e produtos solares. 

A loja trabalha com as melhores marcas e como tem uma variedade enorme de produtos,decidi experimentar e comprar uns produtinhos.

Foi então que decidi experimentar comprar 2 perfumes das minhas marcas de eleição:o Secret Obcession da Calvin Klein, o Nina L'eau da Nina Ricci, um spray reafirmante de corpo da Sea Fennel e uns discos desmaquilhantes. Tudo por apenas 50€. Acreditam?




A navegação no site é muito acessível e facilmente encontramos o que procuramos. São muito rápidos com as entregas e é tudo entregue com bastante eficiência. Gostei muito.

Em relação aos produtinhos, era o que esperava.Os perfumes são originais, tendo uma optima fixação na pele. Adoro especialmente o da Nina Ricci, marca que adooro.



Em relação ao spray reafirmante,não conhecia. Apenas decidi comprar porque tive curiosidade e precisava deste produto. Tenho-o usado todos os dias, e tenho gostado dos resultados. Tem um aroma suave e lembra o mar. Os discos desmaquilhantes dão sempre jeito e estes são muito suaves e não agridem a pele.

No geral, gostei muito da minha experiência na loja online da Éclatant e por isso vos recomendo. Os preços são bastante atrativos e trabalham com boas marcas.

Nos próximos tempos,estou já a pensar em comprar uns produtinhos na secção de maquilhagem e cosmética.

E vocês? Já conheciam a Éclatant?



Para mais informações podem sempre visitar o site deles AQUI e encontrá-los também no Facebook.

Bjs

Sem comentários :

Enviar um comentário