sexta-feira, 28 de março de 2014

Coloração da Garnier Belle Color

Experimentei e fiquei desiludida com a coloração da Garnier Belle Color. Isto porque passado 1 mês de ter pintado o cabelo de preto azulão ( cor 2.10), o cabelo já não está preto, mas sim castanho escuro. Tudo bem que estava com o cabelo muito claro antes de usar esta coloração, mas esperava uma durabilidade maior…

Nas primeiras 2 semanas a cor manteve-se intensa e bonita com um resultado natural. Deixa o cabelo hidratado e talvez isso se deva à presença de óleo de argão na sua composição. É muito fácil de aplicar e não me sujei muito com ela. Mas tenho pena que o preto tenha durado pouco tempo…Em termos de preço é bastante acessível tendo custado à volta de 6€.

Se recomendo?! Tenho as minhas dúvidas…

collage_20140328224002464

Nota: a cor azul na 1ª foto é de um hair chalk que experimentei numa loja Body Shop. Esqueci-me de tirar foto do meu cabelo com a cor preta..falha minha.

2 comentários :

  1. Ola usas champô condicionador e mascara para cabelos pintados? nem sempre é a marca de coloraçao que está em causa mas sim uma manutençao incorrecta da cor após a coloração, uma boa gama para cabelos pintados faz a diferença acredita. Ficou com um resultado bastante natural, adorei o teu blogue beijinhos
    Diana Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana.
      Bem vinda ao meu blog =)
      Quando usei esta tinta também usei champo e condicionador para cabelos pintados. Penso que a qualidade do produto é que está em causa. Teve um tempo de duração mesmo muito curto. Nada como experimentar...
      Beijinhos querida!

      Eliminar