segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tickle Spa em Coimbra

Se há algo que devemos fazer de vez em quando é relaxar, abrandar o ritmo e levar a vida com mais calma e serenidade. Eu ando a precisar disso na minha vida e por causa disso fui há uns dias atrás experimentar uma sessão de massagem tibetana à cabeça para poder sentir os benefícios no meu corpo. Ultimamente a vida não tem sido fácil para mim e ando sob imensa pressão. A prática de exercício física não basta para relaxar…

A massagem tibetana à cabeça é ótima e recomenda-se. Relaxa os sentidos e o corpo, principalmente na zona dos ombros, braços, pescoço e nuca. Pedi para me filmarem durante algum tempo para vos mostrar o quão bom é receber esta massagem. Esta massagem além de relaxar, também alivia o stress, permitindo ao corpo e à mente uma melhor produção, ajudando mesmo ao nível da concentração mental. Demora mais ou menos 40 minutos e é tão boa que pode levar uma pessoa a dormir. Gostei mesmo muito e vou repetir.

O espaço que escolhi foi o Tickle Spa em Coimbra, um espaço que abriu recentemente e que é bastante acolhedor. Quem é de Coimbra e arredores tem de conhecer. Além desta massagem, o espaço oferece uma série de serviços interessantes que vale a pena conhecer, além de ter preços bem convidativos.

Fica então o pequeno vídeo com uma parte da massagem…


3 comentários :

  1. Viva!

    Gostava de saber, pf, se este espaço ainda funciona, uma vez que o link que colocou no artigo não dá qualquer página do facebook.

    E se ainda funciona, sabe dizer por favor qual a morada e os contactos telefónicos?

    Grato pela atenção prestada!

    Com os melhores cumprimentos,
    Afonso Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Afonso.
      Não tenho a certeza, mas acho que fechou...
      Realmente eu só tinha como contato, a página de Facebook.
      Bj
      Alice

      Eliminar
    2. Olá Alice!

      Agradeço a sua atenção!

      Beijos,
      Afonso

      Eliminar