sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Detox com sumos da Drink6

Esta semana fiz, mais uma vez, um dia detox com a ajuda da Drink6 e os seus sumos à base de frutas. Já aqui falei várias vezes da necessidade e do bem que faz ao corpo, fazermos, de vez em quando, dias detox, para podermos fazer um "reset" no organismo e pararmos por 1 ou 2, de comer farinhas, carnes, e peixes...nesses dias, só devemos ingerir bebidas liquidas e no caso da Drink6, ela disponibiliza uma série de bebidas à base de frutas que facilitam os dias detox, pois já vêm preparadas para as ingerirmos.

A marca disponibiliza também as sopas que até sabem melhor nesta altura do ano, para se comerem quentinhas. Eu, desta vez, optei pelos sumos, até porque a marca, recentemente, mudou alguns dos sumos, e eu quis perceber a mudança e ver se valia a pena.

Claro que há alturas do dia em que apetece trincar qualquer coisa e dá uma vontade de quebrar com o dia detox, mas há que mantermo-nos firmes e focados no nosso objetivo, que no meu caso, é desintoxicar dos alimentos menos bons que por vezes como.

Noto que sempre que faço dias detox, não me sinto tão inchada, sinto-me mais leve, mas com energia (não para correr, claro).

Os sumos são muito agradáveis todos eles, e bem saborosos. Os sumos que mudaram foram: o 1.º da manhã que agora é à base de laranja, abóbora, toranja e manga; o 4.º sumo que agora é à base de framboesas, amora, mirtilo, banana e uva e o 6.º sumo que agora leva leite de coco, arroz, manga e ameixas.

Digam lá que não deixa água na boca?!!!

Para quem quer perder uns quilinhos ou simplesmente limpar o organismo, tal como eu gosto, estes sumos da Drink6 são uma boa opção. Para melhores resultados, deve-se no dia anterior, evitar comer carne, evitar beber alcool, fumar ou tomar café, além de ingerirem bastantes liquidos. E no dia seguinte convém ir repondo os alimentos sólidos com ponderação e aproveitar para retirar alguns alimentos menos bons da alimentação.

Para mais informações acerca dos sumos que experimentei, deixo-vos o link da DRINK6.

Bjssssss!!!!



Sem comentários :

Enviar um comentário