domingo, 30 de julho de 2017

Alimentação Saudável: Noodles Wok da Milaneza

Hoje venho falar-vos um pouco de alimentação. Mais precisamente de noodles, algo fantástico e super fácil de fazer e que combina com quase tudo: carne, vegetais ou peixe (eu sei que é rico em hidratos de carbono, mas eles também são necessários na nossa alimentação!!!).

Venho falar-vos mais precisamente dos Noodles Wok da Milaneza, uma novidade da marca.
Estes noodles foram pensados para se prepararem no wok, incentivando a pessoa a usar a imaginação para criar um prato saboroso e rápido de fazer. 

De facto, e seguindo as dicas de preparação da marca, devemos primeiro por começar  a aquecer os ingredientes frescos que temos por casa: cogumelos, cebola, rebentos de soja, enfim... juntar os noodles e por fim 180 ml de água. Misturando tudo muito bem, dali a instantes, temos um prato fantástico e cheio de sabor. É preciso é ter imaginação.

Nos pratos que tenho cozinhado, tenho optado por usar uma mistura de legumes, como cebola, espinafres... No fim, combino os noodles com carne, salmão fumado, camarões, atum ou para ementas mais vegetarianas, simplesmente juntar mais vegetais. Fica otimo de qualquer das formas, fazendo desta maneira que a marca sugere. Experimentei fazer de forma tradicional, cozendo simplesmente os noodles (para ver a diferença) e não teve a mesma piada.

Fica a dica, para estes dias de verão, em que não apetece tanto cozinhar, já que é tão rápido e fácil de cozinhar. Convém é ter um wok em casa, ou uma frigideira mais altinha.

Ficam abaixo, algumas fotos de pratos que cozinhei para vos abrir o apetite. 









1 comentário :