sábado, 5 de agosto de 2017

Biotherm Skin Fitness - o creme ideal para os desportistas!



Hoje fala-vos sobre um creme de corpo que tenho vindo a usar e que aconselho principalmente a quem pratica desporto já que ajuda a recuperar o corpo da exaustão que o exercício físico provoca.

Uso-o sempre depois dos treinos e tenho vindo muito a gostar. Alem de ajudar a recuperar o corpo, por ser rico em canfora, magnésio e sódio, ajuda também a tornar a pele mais firme. O que é fantástico, já que podemos aliar o desporto a um produto cosmético que facilita a nossa tarefa de ficar "fit".

É mais uma novidade da Biotherm e está a dar que falar, já que é o aliado perfeito para levar para o ginásio.

Vem numa prática embalagem de plástico com 200 ml de produto, e fácil de transportar para o ginásio.

Rapidamente absorvido pela pele, hidrata qb a pele e ajuda a repor os minerais que a pele perde durante o exercício físico. Em 2 semanas de utilização tenho notado alguma melhoria em termos de tonificação. Em termos de aroma, é bastante discreto, numa mistura entre o aroma floral e o aroma muito suave a canfora. É bastante suave e agradável de aplicar.

Gosto imenso.

Já conheciam esta novidade da Biotherm? Ele faz parte de uma linha lançada pela marca e que pode ser conjugado (para obter melhores efeitos) como creme de corpo hidratante e suavizante e espuma para o banho.


Mais informações aqui: BIOTHERM.





Sem comentários :

Enviar um comentário