sábado, 22 de setembro de 2012

Bioten


A marca Bioten é uma marca de cosméticos que se preocupa em fornecer produtos de elevada qualidade para o rosto e corpo, tendo como principal objectivo garantir a saúde da pele, não utilizando Parabenos nem Parafina na composição dos seus produtos.

Recebi em casa para experimentar 2 cremes de corpo e 1 creme facial.

2012-09-20 22.51.27

Em relação ao creme facial é um creme de dia da linha Skin Defense com factor de proteção solar 15. É um creme anti-rugas, cujos ingredientes servem de escudo protetor da pele contra o envelhecimento prematuro da pele, melhorando a sua elasticidade.
Pessoalmente gostei muito da leveza e da textura do creme. É um creme recomendado para quem tenha idade igual ou superior a 35 anos. Eu tenho 33 anos e já costumo usar este tipo de cremes anti-envelhecimento e gostei bastante do produto. Se não estou em erro tem um custo de 8.90€ nos hipermercados. Penso que é um bom investimento.
Em relação aos cremes de corpo, experimentei o de hidratação para peles secas com extratos de bambu e iogurte que tem um aroma bastante fresco e o de hidratação para peles muito secas. Ambos são rapidamente absorvidos pela pele. Pessoalmente gostei mais da loção para peles muito secas, pois é mais hidratante e gostei  mais do aroma. O preço ronda os 4€.
É uma marca com produtos bons e bastante acessíveis e por isso está aprovada por mim.


bioten

1 comentário :

  1. Uso os cremes há já algum tempo e tenho-me dado muito bem, São leves e deixam a pele muito fresca. Uma boa aposta.

    ResponderEliminar