terça-feira, 25 de setembro de 2012

Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive


Novidade no mercado e com certeza um sucesso: o óleo extraordinário da L’oreal Paris.

Tem como finalidade hidratar e nutrir em profundidade , ajudando a realçar a beleza do cabelo.

Indicado para todos os tipos de cabelo, ele é composto por uma junção de óleos que vão cuidar do cabelo: óleo de camomila, de lótus, de flor de Tiaré, de margarida, de rosa e óleo de linhaça.

Pode ser usado antes do champô para nutrir mais intensamente; depois de secar para ter um cabelo sedoso e não ressequido ou para dar um toque final ao penteado, deixando-o brilhante.


elvive

8 comentários :

  1. Parece ser bom sim, quero muito experimentar.

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada pela tua visita aqui no meu cantinho.
      Vou ter oportunidade de experimentar este produto e vou deixar o meu parecer aqui no blogue.
      Vai visitando o blogue. ;)
      Beijoka

      Eliminar
  2. Obrigado pela tua referencia online que nos ajudará a conhecer o novo Óleo Extraordinário L`Oréal Paris Elvive.

    ResponderEliminar
  3. Eu faço parte da comunidade trnd e estou ansiosa para saber se vou poder experimentar este óleo, este post a divulgar o produto está muito bom se poderes passa pelo meu blog, vê o post que eu lá publiquei sobre este óleo e dá-me a tua opinião sobre ele. O meu blog é : odiaadia0.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Tentei passar no teu blogue, mas dá um aviso que o blogue está fora do ar...
      Beijinho para ti.

      Eliminar
  4. já á algum tempo que nao utilizo nada dessa marca, portanto n sei como é esse produto. mas adorei o conceito

    Beijinhos

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia.
      Vou ter oportunidade de experimentar este produto e vou deixando feedback dele aqui no blogue.
      Visitei o teu blogue e gostei mt.
      Já estou a seguir no face.
      Bj

      Eliminar