terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Máscara Flash com extratos de pérola e águas marinhas by IROHA

 
Recebi da Hair-Est, que, para quem não sabe, é uma empresa de importação e distribuição de artigos profissionais de cabeleireiro e estética para distribuidores, profissionais e público, esta máscara para a pele, rica em extrato de pérola e águas marinhas.

Tem um efeito lifting e anti-manchas, isto porque o extrato de pérola tem propriedades regeneradoras e anti-manchas, que combinadas com minerais marinhos proporcionam uma pele mais luminosa, deixando-a lisa, firme e macia. O seu uso contínuo contribui para recuperar a elasticidade da pele.

De facto, umas das coisas que notei logo após usar a máscara, foi de facto o deixar a pele muito macia, suave e também muito fresca. Gostei muito do efeito e também, confesso, estava a precisar de um miminho destes.

A aplicação é através de uma máscara tal como  podem ver melhor na foto, que adere à pele e que se deve deixar actuar durante 15 minutos. É uma máscara que se recomenda usar 2 vezes por semana e está indicada para todo os tipos de peles.

Para adquirirem este produto ou pedirem mais informações acerca do mesmo podem contactar a marca visitando o site: Hair-Est ou visitando a página deles no Facebook.

Eu recomendo vivamente o uso regular de máscaras para a pele do rosto 1 ou 2 vezes por semana, para limpar e cuidar. Esta eu gostei bastante e estou a pensar comprar futuramente.


2012-12-08 23.47.48

4 comentários :

  1. Olá, gostei muito deste post. Gostaria de saber aonde posso encontrar estas mascaras?Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada pela visita aqui no blog.
      Pode contactar via site da Hair-Est se pode comprar online ou então pede para eles lhe dizerem qual o fornecedor da hair-est mais próximo da sua área de residência, uma vez que eles fazem distribuição de produtos.
      Já vi que o site tem disponível um formulário para as pessoas colocarem questões. Coloque essa para eles lhe dizerem como fazer. Ou então questione através do facebook.
      Beijinhos
      ;)

      Eliminar
  2. Olá, temos distribuidores por todo o país, basta indicar-nos a zona ou cidade e recomendamos um distribuidor. Por norma, todos têm os mesmo preços pelo que se torna mais fácil. Caso não tenhamos nenhum distribuidor na zona, resolveremos o assunto diretamente.
    Obrigado e fico feliz que tenha gostado.
    Vivemos para a beleza.
    Hair-Est

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Alice, realmente fiquei curiosa pelas máscaras.
    Vivo na zona da Marinha Grande...

    ResponderEliminar