domingo, 23 de dezembro de 2012

Meias esfoliantes para pés by IROHA


Pois é.

Nunca tinha experimentado um produto tão diferente, como este. Umas meias esfoliantes para os pés. Posso dizer que fiquei fã e pretendo comprar outras dentro em breve.

Recebi da Hair-Est para experimentar as meias esfoliantes para pés da IROHA, e que constituem um método inovador já que prometem promover a esfoliação dos pés de maneira natural após a sua utilização, nos 7 a 10 dias seguintes. Achei isto fantástico.

Deve usar-se estas meias durante cerca de 90 a 120 minutos nos pés (é o único inconveniente destas meias a meu ver, mas que compensa muito no final ) e após esse período o produto que ficou a actuar vai permitir fazer uma esfoliação natural dos pés durantes os próximos dias. Eu experimentei estas meias no domingo passado e durantes esta semana o que pude constatar foi que de facto certas peles mortas foram saindo aos poucos e as calosidades que tinha, sobretudo na planta dos pés, ficaram bem menores. Não desapareceram, mas diminuíram bastante. Se voltar a usar estas meias seguramente que ficarei sem qualquer tipo de calosidade nos pés.

O produto que incorpora as meias é constituído por 16 extratos de frutas e flores diversas, ureia, vitamina E e arbutina.

Eu achei este produto fantástico mesmo e recomendo-o a 100%.

Vi que a marca disponibiliza até um vídeo demonstrativo do modo de utilização do produto.



Para poderem adquirir o produto podem fazê-lo junto da empresa Hair-Est que também tem página no Facebook.

2012-12-16 19.08.29

Sem comentários :

Enviar um comentário