sábado, 22 de dezembro de 2012

Séruns para o rosto…


Hoje venho falar sobre os séruns para o rosto, hoje muito em voga e existentes em diversas marcas.

Tenho um da Boots Laboratories, da linha Serum7, à qual tive acesso recentemente e que tenho vindo a usar para ver melhor quais os resultados que proporcionava.

Antes de mais, os séruns para o rosto devem usar-se, para quem não sabe, após a limpeza da pele e antes da hidratação da mesma com o creme específico para o seu tipo de pele. Se usar um creme hidratante que faça parte da mesma linha do sérum tanto melhor, já que potencia os efeitos do sérum.

Geralmente os séruns têm efeitos específicos, uns anti-envelhecimento, outros para dar conforto, para prevenir a perda de hidratação da pele, outros para controlar a oleosidade e por aí fora.

Os séruns têm uma textura mais densa e um efeito mais imediato e profundo na pele.

O que tenho neste momento é um sérum que previne os primeiros traços de envelhecimentos, pequenas rídulas ou rugas finas.

Gosto muito da sua textura que deixa a pele incrivelmente macia e tenho gostado muito de o usar. Recomendo-o a quem esteja  a precisar de minimizar os primeiros sinais de envelhecimento da pele ou como um produto preventivo desse envelhecimento que é inevitável.

Podem adquirir mais informações acerca deste sérum que estou a usar no site da Boots Laboratories. Conseguem encontrar este sérum à venda nas farmácias.

serum

Sem comentários :

Enviar um comentário