terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Shampoo Reflexos Louros by Intea


Já falei sobre a Intea Portugal em posts anteriores (ver AQUI) e é uma marca que recomendo, principalmente a quem pretenda usar produtos para clarear o cabelo sem necessidade de usar produtos de coloração por vezes agressivos para o cabelo e couro cabeludo. A Intea tem uma linha específica para clarear o cabelo, que inclui o Shampoo Reflexos Louros que experimentei e adoro.

Este shampoo além de ter a função normal de lavagem do cabelo, ajuda a clarear o cabelo, principalmente se estiver a usar a loção clareadora da linha. É também ideal para cabelos finos e delicados. O aroma é bem suave, bem como a sua textura.

Podem encontrar mais informações sobre este produto no site Intea Portugal e também na página que a marca tem no Facebook. Já encontrei os produtos da Intea à venda nas lojas Celeiro. Em Coimbra, por exemplo, existe uma loja Celeiro no Dolce Vita Coimbra.

Fica a dica!

2012-12-05 22.29.25


Shampoo Reflexos Louros_G (1)

3 comentários :

  1. Nunca experimentei mas ando curiosa! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar, mas tenho uma dúvida...posso usar estes produtos mesmo sobre cabelos pintados? Ou mancha?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Obrigada pela visita no blog.
      Em relação à questão, não tenho bem a certeza, confesso. Acho que não haverá problemas, principalmente quanto ao shampo.Eu usei em cabelos pintados e não tive problemas. De qualquer forma, aconselho-a, se puder, enviar mensagem privada via facebook ou pelo site à marca Intea Portugal, que eles, melhor que eu, poderão responder-lhe adequadamente.
      Fica o link da página deles no facebook: https://www.facebook.com/InteaPortugal?fref=ts

      Eliminar