sexta-feira, 17 de maio de 2013

Experiência com a Real Natura


Tive acesso a uns produtos da Real Natura, empresa portuguesa que trabalha na área da cosmética e que desenvolve produtos para melhorar a saúde e beleza dos seus consumidores. Para tal a empresa conta com o trabalho desenvolvido por especialistas farmacêuticos, desde a sua concepção até à decisão de venda do produto. A empresa trabalha com ingredientes de elevada qualidade e destaca-se por isso.

Não conhecia nenhum produto da Real Natura e de facto surpreendi-me pela positiva. Dos produtos a que tive acesso fiquei a conhecer melhor uma marca portuguesa altamente recomendável.

O que experimentei e posso recomendar:


2013-05-16 14.56.36

Experimentei o creme de dia à base de argan, extremamente nutritivo e hidratante. Trata-se de um regenerador celular, regenerando a pele de forma natural. O creme é bastante bom e recomendo para quem tenha a pele normal a seca. O creme é um pouco espesso, mas facilmente absorvido pela pele. Já o usei e a a minha pele reagiu bem. Deixa a pele bem suave e hidratada o dia todo e tem um aroma muito suave. Gostei e aprovei. Piscar de olho

2013-05-16 14.57.48


Experimentei o spray hidratante em óleo à base de argan também. O aroma é bastante suave e deixa a pele muito aveludada. Apesar de ser um óleo, não tem uma textura muito untosa e ao aplicar-se na pele é absorvido facilmente com uma leve massagem e hidrata muito bem a pele normal e seca. Também estou a gostar bastante. Uma optima opção para quem não tem muita paciência para aplicar cremes de corpo . Piscar de olho


2013-05-16 14.58.33


Também tive acesso ao spray de urucum e canela, destinado a proporcionar um bronzeado mais rápido da pele e por mais tempo. O óleo é alaranjado e tem um aroma muito suave. Já conhecia as propriedades do urucum e canela para favorecerem o bronze e este é bem capaz de ser bom. Não o experimentei porque o São Pedro não me tem permitido ir à praia…=|


2013-05-16 14.59.18


Tenho também o gel antioxidante da Aloé Vera a Calendula, gel extremamente agradável de usar e refrescante. É um gel indicado para evitar a vermelhidão e a irritação da pele. Optimo aliado para usar depois da praia para refrescar a pele. Pode usar-se no rosto e corpo. Muito agradável.


2013-05-16 14.58.48


Fiquei fã da Real Natura. Uma empresa com muito prestígio e qualidade. No site da empresa podem encontrar uma vasta gama de produtos, desde cuidados com o cabelo, com o corpo, rosto, pés, incluindo suplementos alimentares. No site podem também adquirir os produtos que comercializam. Recomendo os produtos desta empresa e fico feliz que seja portuguesa.

Podem visitar também a página da empresa no Facebook.

Desejo muito sucesso à empresa. Piscar de olho

13 comentários :

  1. A Real Natura é uma marca Brasileira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      A informação que tenho dada pela empresa é que se trata de uma empresa portuguesa.
      Beijinhos ;)

      Eliminar
    2. Pelo menos as embalagens dizem que os produtos são fabricados em Portugal :)

      Eliminar
    3. De apostar no que é fabricado em Portugal.
      A marca tem produtos fantásticos e recomenda-se.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boa tarde, gostaria de saber onde adquiriu esses produtos pois tambem queria comprar e não encontro. Obrigada !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Pode adquirir estes produtos nas lojas Celeiro Dieta. Em Coimbra sei que existe à venda na loja Celeiro Dieta que fica no shopping Dolce Vita e hoje vi também à venda numa loja de rua em Coimbra na Colorvita que até vende mais variedade de produtos que a loja Celeiro Dieta (https://www.facebook.com/colorvita.lda?fref=ts).
      Se não é de Coimbra ou não conhece nenhuma loja Celeiro Dieta pode sempre contactar a marca por email (br.natur@gmail.com) e perguntar-lhes qual o espaço mais perto de sua casa que venda.
      Espero ter ajudado. ;)

      Eliminar
    2. Se tiver interesse, nós vendemos REAL NATURA, Flora Brasil, Bionativa, Inocos, Afrovida, Fio Restore, Novex, e muitas outras. Enviamos pelo correio, sem qualquer problema. Temos Facebook (KICHARM - Tons do Brasil) que está em remodelação, mas pode ver. Qualquer informação, pode contactar directamente para o mail - Kicharmtonsdobrasil@gmail.com
      Ats,
      Carlos

      Eliminar
  3. Boa tarde

    Tenho a informar que comprei hoje o bronzeador da real natura urucum coco e canela de 100ml por 7,50eur não comprei o de 100ml a 10eur porque não conhecia a marca e tive receio. Asneira grande asneira exprimentei na hora pois comprei o mesmo numa das barraquinhas de venda na fonte da telha e utilizei na hora e adorei. Quero alertar que já estava um nadinha bronzeada mas com este produto o dourado ficou mais forte e luminoso simplesmente adorei é claro que vou ter que comprar os 200ml sem dúvida até o meu marido usou. Grata por esta marca portuguesa que irei divulgar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom saber!
      Fico feliz por saber que gostou desse produto da Real Natura. A marca tem produtos excelentes e por isso é que a recomendei.
      Fiquei também feliz por ter deixado aqui o seu depoimento.
      Obrigada e beijinhos.

      Eliminar
  4. Uma mera e fajuta imitação da marca 100% brasileira NATURA.
    Até a mesma letra e palavra imitada do produto originalmente brasileiro.
    Que na verdade em nada tem a ver com essa imitação barata

    ResponderEliminar
  5. Esta marca real natura é portuguesa sim, mas ela é imitação da marca brasileira Natura, até o logotipo é copiado...
    Natura (Brasil): http://www.natura.net/br/index.html
    Mas os produtos da real natura não deixam de ser bons.

    ResponderEliminar
  6. Olha, sendo ou nao sendo imitação da Natura, no qual conheço perfeitamente, pois sou Brasileira. E amei de paixao os produtos para cabelos! Eu sou me proclamo ,como embaixadora da marca, pois falo para todos o qto os produtos sao maravilhosos, não há propaganda enganosa

    ResponderEliminar
  7. Não acho os produtos da real natura aqui em são Paulo.Alguem sabe me dizer onde se encontra a mina?

    ResponderEliminar