quarta-feira, 8 de maio de 2013

Leite desmaquilhante A-Derma


Há uns tempos atrás aproveitei uma promoção que a Farmácia Silcar (em Coimbra) estava a fazer com a linha A-Derma. Pela compra de um produto ofereciam outro no mesmo valor e então trouxe comigo 2 desmaquilhantes que é coisa que se usa cá por casa todos os dias. E paguei apenas 1. Adoro estas promoções. Os 2 produtos ficaram à volta de 10€ sensivelmente.

O leite é bom, mas não dispensa o uso de um gel de limpeza facial após a sua utilização. Sozinho ele não retira bem toda a maquilhagem. Este leite está indicado para peles sensíveis, limpando suavemente a pele e os olhos. Nos olhos, pessoalmente recomendo o uso de um desmaquilhante bifásico, composto por água e óleo. Não recomendo muito o uso de cremes ou leites…

Recomendo este produto a quem tenha realmente a pele mais sensível. O produto é muito suave e não causa irritações. A embalagem funciona com doseador o que é optimo para não desperdiçar produto.

Não sei se a Farmácia ainda continua com esta promoção. Deixo, no entanto, aqui o link da página que a Farmácia Silcar tem no Facebook, caso pretendam obter mais informações (Farmácia Silcar). Para quem é de Coimbra a Farmácia Silcar fica ao pé do El Corte Inglés.


2013-04-29 16.11.41


2013-05-08 14.16.03


2013-05-08 14.16.19

Sem comentários :

Enviar um comentário