sexta-feira, 31 de maio de 2013

Máscara Facial Intensiva ANTIOXIDANTE & ILUMINADORA by IROHA


Recebi da IROHA para testar uma máscara facial intensiva com efeitos antioxidantes e também iluminadora.

Já tinha testado este tipo de máscaras anteriormente e esta não fica nada atrás.

Trata-se de uma máscara com um tratamento intensivo oxidante  contra os efeitos nocivos dos radicais livres, ajudando a iluminar peles baças e sem vida oferecendo uma hidratação extra para dar à pele um aspecto mais radiante.

A máscara tem como princípios activos a vitamina C e o ácido hialurónico, sendo que a Vitamina C é um poderoso oxidante que devolve luz à pele, ficando esta com um aspecto mais saudável.  É uma máscara boa de se usar para quem está exposto ao stress e à fadiga do dia a dia . Já o o ácido hialurônico tem um grande poder de hidratação, auxiliando também a estimular a circulação periférica e o ciclo de regeneração celular.

A máscara é um tecido embebido com estes componentes e outros que deve ser usada durante 15 minutinhos e depois de retirada da pele, se deve massagear levemente a pele para esta absorver os ingredientes da máscara.

Eu adorei experimentá-la. A minha pele ficou mais suave, fresca e limpa. Aconselho-a sobretudo a quem tenha uma vida mais stressada e precise de um miminho extra. Vai notar a diferença.

Para mais informações aconselho a visita ao site da IROHA e à página que a IROHA tem no Facebook. Uma marca que tem vários tipos de máscaras e cuidados faciais, bem como tratamentos para pés e mãos. Uma marca que recomendo.


2013-05-30 15.41.07


2013-05-31 23.22.37


CkL4QkOEy5WZmy683M1kuu6quo5EuaSlyMreFUrq3lY

1 comentário :

  1. Deve ser mesmo bom, nunca experimentei nada do género*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar