domingo, 19 de maio de 2013

Primeiros tratamentos na BodyConcept


No seguimento da minha publicação sobre a parceria que a Triumph fez com a BodyConcept (podem ver melhor AQUI), venho hoje falar sobre os primeiros tratamentos que me fizeram na BodyConcept.

Após o diagnóstico que fizeram ao meu corpo, decidiram fazer alguns tratamentos para eliminar alguma celulite e excesso de gordura localizada nas coxas. Assim, os primeiros tratamentos que fiz foram a termolipólise, a drenagem linfática e manguitos.

A termolipólise consiste em colocar umas bandas nas zonas a tratar que emitem calor e infra-vermelhos de forma a reduzir as medidas nessa zona. O efeito térmico aumenta o fluxo sanguíneo levando a um aumento do metabolismo celular, auxiliando a expelir toxinas. Suei bastante nas zonas em que me colocaram as bandas. Como só fiz uma vez não notei resultados visíveis. Acho que se fizesse mais vezes, os resultados seriam bons e positivos. Recomendo este tratamento a quem pretenda reduzir as medidas, especialmente na zona do ventre e coxas. Não tirei fotos, mas encontrei esta na internet que mostra mais ou menos como a pessoa fica.


foder termoslim


Depois fiz drenagem linfática que consiste em estimular o sistema linfático a trabalhar a um ritmo mais acelerado. Ajuda a eliminar o excesso de gorduras e as toxinas. Há várias maneiras de fazer a drenagem linfática, mas lá fizeram-me de forma mecânica. Vesti como que uns calções ligados a uns fios que comprimiam a pele, fazendo uma pressão leve e ritmada. Como eu faço retenção de líquidos nas coxas seria um tratamento bom para fazer com mais regularidade. Com apenas uma sessão não consegui ver efeitos imediatos. Fiquei como na imagem abaixo.


pressoterapia


Fizeram-me os manguitos enquanto fazia a drenagem linfática. Os manguitos são umas mangas que colocam nos braços para os tonificar. Com o avançar da idade é natural os braços ficarem mais flácidos e este tratamento ajuda a evitar que isso aconteça. Um bom aliado ao exercício físico na minha opinião. Não encontrei na net fotos dos manguitos…

De uma forma geral gostei desta primeira experiência na BodyConcept. O espaço é agradável, bem como as funcionárias são bastante atenciosas. Isto na BodyConcept de Coimbra. Os preços dos tratamentos são acessíveis e a empresa está sempre a fazer promoções às clientes. Visitem a página para conferir melhor.

Já aproveitaram a promoção da Triumph para irem à BodyConcept? Piscar de olho

4 comentários :

  1. Gostava de experimentar.. mas tem de ser uma coisa para fazer várias vezes.

    Beijocas linda*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia.
      Sim, para ver resultados convém pelo menos ir durante 1 mês e fazer tratamentos 1 vez por semana. Talvez assim se consiga ver bons resultados.
      ;)
      Beijos

      Eliminar
  2. A Bodyconcept de Coimbra agradece a sua publicação (muito detalhada) e ficamos felizes por ter gostado da experiência na nossa clinica ;)

    ResponderEliminar
  3. A BodyConcept de Coimbra agradece a sua publicação (muito detalhada) da sua experiência na nossa clinica... ;) Obrigada

    ResponderEliminar