quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hoje fiz um creme de corpo com a ajuda da Mera Linda!


Para uma fanática por cremes de corpo nada melhor que fazer um creme de corpo em casa com a ajuda de uma empresa que teve a bela ideia de proporcionar aos consumidores essa experiência tão fora do vulgar, como fazer o seu próprio creme em casa de forma simples e rápida.

A empresa é a Mera Linda, empresa que se dedica à comercialização de cosméticos para a face e corpo com ingredientes naturais e que pretende marcar a diferença dando a possibilidade de o consumidor fazer o seu próprio creme em casa, fornecendo os elementos e utensílios necessários para tal.

A empresa aposta também no uso de ingredientes da mais alta qualidade para que no final o resultado seja fantástico. Em menos de 10 minutos a pessoa pode fazer um dos melhores cremes corporais que alguma vez experimentou, tal como a empresa refere.  Os cremes criados por esta empresa são geralmente compostos por 40% de óleos preciosos produzidos de acordo com o comércio justo e o resto é água e outros ingredientes naturais. Os frascos também são escolhidos a dedo pela empresa que pensa na possibilidade de os mesmo serem reutilizáveis.

Para a empresa fazer o seu próprio creme em casa é assumir o controlo da sua pele.

Eu pude comprovar isto hoje em casa. No início quando abri a embalagem da Mera Linda hesitei um pouco, mas depois pus mãos à obra e fiz o meu primeiro creme de corpo, ou melhor, manteiga corporal, pois a consistência e a hidratação que proporciona assemelha-se a uma manteiga corporal pois é mesmo muito rica.

A empresa envia uma espécie de manual onde ensina os passos que se devem tomar para fazer o próprio creme e são super fáceis. Basta esquentar os ingredientes básicos, e depois misturá-los. Nada de extraordinário. Ver o creme a formar-se é giro e divertido. O resultado foi realmente surpreendente pois a junção daqueles ingredientes puros levou à criação de uma manteiga mesmo muito hidratante, muito indicada para peles normais a secas. Tem um aroma a coco o que me agradou bastante e pude guardar num recipiente muito bonito e prático que dará, uma vez terminado o produto, para guardar outras coisas. Vou reutilizá-lo de certeza.

A ideia é super gira e recomenda-se. Principalmente a quem seja fã de cremes corporais ou simplesmente queira conhecer uma linha de cosméticos muito boa pois utilizam ingredientes de excelente qualidade.

Visitem o site da Mera Linda e a página deles no Facebook.

2013-06-20 14.07.44
Os ingredientes


2013-06-20 14.21.42
O resultado


2013-06-20 14.22.48
A embalagem é gira e reutilizável

5 comentários :

  1. Que ideia tão engraçada !!
    Quero experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa.
      Foi super giro fazer o creme em casa. Se quiseres podemos combinar para te mostrar o creme que fiz.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que interessante essa ideia
    Amei.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Vanderleia.
      A ideia é super amorosa.
      Visite o site e se informe.
      Beijos

      Eliminar