sábado, 22 de junho de 2013

Novos óculos na Firmo–aproveitem!


O Verão parece ter chegado para ficar e com ele a praia, roupas mais leves e curtas, festivais de música e por aí fora. E que tal um Verão com um par de óculos novos? 

Visitem a Firmo.com e conheçam os novos pares de óculos que a marca disponibiliza gratuitamente. Vejam mais AQUI.

Se prefere óculos retangulares, a Firmo disponibiliza cores vibrantes em óculos com padrões que são tendência este ano. Este tipo de óculos está super na moda e auxilia a ter um bom visual.

Veja os modelos:

11

Se prefere óculos com estilo retro, a Firmo também tem uns óculos com cores ousadas e um design de moda muito bonitos. Descubra o seu próprio estilo.


22

Se prefere óculos big size, a Firmo também lançou para este mês modelos novos com cores bonitas como o azul da imagem abaixo, bastante atraente. Os óculos big size estão super na moda e agora pode encontrá-los gratuitamente na Firmo.

33

Ainda não escolheu o modelo preferido?

Veja algumas modelos nas fotos abaixo para ajudar na sua escolha:

44

55

66


Para encontrar mais modelos basta acessar o site da Firmo. Para ganhar o seu primeiro par de óculos gratuitos, só precisa pagar os portes de envio. Para ganhar o seu primeiro par de óculos gratuitos e não pagar portes de envio, clique em “Lucky Draw” no site pois está a haver um sorteio no site. Aproveite.

1 comentário :

  1. Adorei o post! Acho super lindo algumas pessoas de óculos , alguns são perfeitos ! rs
    beijos , seguindo !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar