sexta-feira, 19 de julho de 2013

Elnett Lisíssmo da L’Oréal


Estou a ter a oportunidade fantástica de experimentar a Elnett Lisissimo da L’Oreal, uma laca que ajuda a manter o cabelo liso por mais tempo e sobretudo a manter penteados como o rabo de cavalo de uma forma perfeita e sem defeitos.

A oportunidade de experimentar este produto deve-se à comunidade Trnd Portugal, uma comunidade que lhe permite experimentar produtos novos no mercado em primeira mão. Se quiserem aderir podem clicar AQUI.

A Elnett já dispõe de lacas para cabelo faz algum tempo e esta não fica atrás das outras. Além do resultado que promete e que cumpre (o cabelo fica de facto mais perfeito após a aplicação da laca), deixa um aroma fantástico no cabelo.

No Verão costumo andar sempre com o cabelo apanhado pois é mais prático e mais fácil de lidar com o calor. Com esta laca os cabelos que estão em crescimento ficam sob controlo , ajudando a manter o penteado perfeito durante muito tempo. Para retirar a laca, basta passar a escova pelo cabelo que sai facilmente.

Estou a adorar usar este produto e quando ele acabar, certamente vou comprar um igual.

Aconselho a compra!

No site da Elnett que podem ver AQUI podem encontrar várias dicas para fazer penteados usando a laca. Vale a pena assistir.

Fica abaixo o vídeo promocional do produto.


Elnett Lisíssimo da L’Oreal


2013-07-19 11.15.16

6 comentários :

  1. Fiquei curiosa. Os cabelitos novos dão-me sempre problemas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres posso dar-te um vale de 1,50€ para comprares a laca. ;)

      Eliminar
    2. onde posso adquirir esta laca?

      Eliminar
    3. Podes adquirir a laca em qualquer hipermercado. =)
      É um produto muito acessível e a um custo simpático. Nesta altura do ano é optimo para domar os cabelos rebeldes. ;)

      Eliminar
  2. Olá trnder!
    Muito obrigado por partilhares o projeto da trnd com a nova laca Elnett Lisíssimo no teu blog :). Já viste o último post publicado no blog do projeto?
    Um abraço,
    Kobi

    ResponderEliminar