domingo, 21 de julho de 2013

Stratti, nova marca de cuidados capilares Made in Portugal


Muito recente no mercado mas já com muitas fãs está a nova marca portuguesa de produtos capilares chamada Stratti. A marca foi desenvolvida a pensar na mulher a na necessidade do cuidados diário do cabelo através do uso de extratos naturais.

A sua grande aposta é em cores e aromas vibrantes, despertando os sentidos das clientes e proporcionando-lhes a máxima satisfação.

A sua fórmula é inovadora, pois não contém sal,  não agredindo o cabelo, tendo também adição de queratina e vitaminas que conferem hidratação, brilho e suavidade ao cabelo.

A marca disponibiliza várias linhas consoante o tipo de cabelo, existindo para cada linha o champô, condicionador, creme de pentear e máscara de tratamento.

Eu estou a experimentar há algum tempo a linha que tem chocolate na sua composição e está indicada para cabelos quimicamente tratados, isto porque fiz há alguns meses uma permanente e pintei, o que deixou o meu cabelo seco e desidratado. A linha da Stratti à base de chocolate é sem dúvida a ideal para mim neste momento e estou bastante satisfeita com o resultado. Aqui a extrato de cacau que tem propriedades nutritivas repõe os elementos perdidos pelo cabelo quando se fazem tratamentos químicos e a queratina reconstrói a fibra capilar em profundidade.

A linha de chocolate é bastante nutritiva. Estava a usar champôs de supermercado para cabelos secos e não estavam a resultar comigo pois não hidratavam suficientemente o meu cabelo. Este champô e condicionador foram ajudar muito o meu cabelo a ficar progressivamente com um aspecto mais saudável e cuidado. Noto que as pontas estão mais bonitas e o cabelo mais brilhante e suave. O facto de a linha ter um creme de pentear também ajuda bastante a conferir uma hidratação suplementar no fim de lavar o cabelo. A máscara de reparação é também ela muito hidratante e é optima já que apenas necessitamos de estar com ela no cabelo 3 a 5 minutos. O resultado compensa no final.

Outro aspecto positivo desta linha é o aroma a chocolate. Para fãs de chocolate atirem-se a esta linha pois é muito cheirosa e tenham cuidado para não levar o produto à boca. A máscara de hidratação parece mesmo uma sobremesa de chocolate. O cabelo fica bem cheiroso.

Para já estou mesmo muito satisfeita com esta linha, mas tenciono no futuro experimentar outras como a que tem argan na composição e a de abacate e karité. Aliás, adorava experimentar todas porque me parecem todas deliciosas (mais abaixo deixo indicação de todas as linhas existentes).


2013-07-21 18.16.23


2013-07-21 18.18.51


2013-07-21 18.17.09


2013-07-21 18.19.16

As outras linhas que existem são :
  • para cabelos secos a linha de hidratação à base de coco. Aqui o extrato de coco confere hidratação, deixando os cabelos sedosos e brilhantes.
  • para cabelos pintados ou com madeixas a linha à base de frutos vermelhos, que utiliza extrato de uva, mirtilo e romã, enriquecidos com antioxidantes naturais que oferecem ao cabelo a manutenção da cor, tornando-a mais intensa w duradoura.
  • para cabelos encaracolados e ondulados com extrato de orquídea que ajuda a hidratar e revitalizar os caracóis, conferindo definição, flexibilidade e brilho.
  • para cabelos frisados e rebeldes com extrato de manga, para manter o volume do cabelo controlado. É também rica em vitaminas, açucares e sais minerais.
  • para cabelos normais à base de frutas da amazónia , deixando o cabelo saudável, brilhante e suave. Com guaraná para equilibrar o couro cabeludo e nutrir os fios desde a raiz e cupuaçu para hidratar em profundidade e açaí com propriedade antioxidantes.
  • para cabelos danificados e sem brilho à base de árgan, que é um óleo com propriedades muito hidratantes, nutritivas e antioxidantes, dando saúde, suavidade e luminosidade ao cabelo.
  • para cabelos fracos e quebradiços á base de bambú, é rico em aminoácidos e minerais, ajudando a fortalecer o cabelo e tornando-o mais resistente à quebra.
  • para cabelos secos e danificados à base de abacate e karité, os quais proporcionam ao cabelo uma hidratação intensiva, reparação w vitalidade.
  • para cabelos mistos existe a linha à base de limão que cuida do cabelo de forma equilibrada já que proporciona uma acção adstringente na raiz e uma hidratação balanceada nas pontas.
Já conheciam a Stratti?

Para mais informações consultem o site da marca AQUI ou visitem a página no Facebook. Podem adquirir produtos da Stratti nas lojas Carlos Santos.

7 comentários :

  1. muito bom não ter sal... deve é cheirar muito bem!!! E deve dar vontade de comer xd beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia, quero experimentar de limão.

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia, quero experimentar de limão.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia vou experimentar de limão .

    ResponderEliminar
  5. Sendo masculino e nadador portanto com umas horas de tanque com cloro recomendo STRATTI COCO . A diferença é tal que logo na 1ª vez se vê a diferença em relação ao vulgar . Comprei a segunda embalagem pela qualidade .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião. Fiquei curiosa com esse de coco. ;)

      Eliminar
  6. Olá... vejam a minha pagina sobre a stratti https://www.facebook.com/strattiyourstore/

    ResponderEliminar