sábado, 10 de agosto de 2013

I’m Rich with Rich Hair Care


Sou rica por usar produtos da Rich Hair Care, uma marca concebida a pensar na mulher moderna que nem sempre tem tempo para ir a salões de beleza, mas que quer andar elegante e bonita mesmo assim. 

Localizada na movimentada Champs-Elysees, a marca acaba por absorver o estilo parisiense concebendo produtos destinados a nutrir o cabelo em profundidade, a alisá-los e a criar look modernos.

A marca conta com a ajuda de uma equipa de cabeleireiros para a criação das suas linhas a aposta sobretudo em plantas de luxo para a composição dos seus produtos.


PhotoFunia-1ad6b9f


Tenho da Rich Hair Care o champô Pure Luxury Argan Colour Protect. Trata-se de um champô destinado a nutrir, fortalecer e a alisar cabelos coloridos. Contém diversos componentes que ajudam a reduzir as quebras do cabelo , deixando-o mais forte e resistente. Tem factor de proteção solar e é adequado para o uso diário. É livre de óleo de silicone, sulfatos e parabenos.  Eu acho este champô muito, mas muito cremoso e hidratante. Tem uma textura um pouco consistente e faz muita espuma. Deixa-me o cabelo mais nutrido e com aspecto saudável e com brilho. Noto também que o cabelo está ligeiramente mais forte. Aconselho a utilização de condicionador de seguida para potenciar mais o efeito.

2013-08-10 20.47.19

Tenho o condicionador que foi concebido para hidratar cabelos danificados e com coloração. Tem na sua composição ingredientes destinados a tornar o cabelo mais forte e resistente.  Ajuda também segundo a marca a restaurar os níveis de humidade e protege dos raios solares. Na minha opinião este condicionador é um ótimo complemento do champô da mesma linha e a sua textura quase que se assemelha à de uma máscara de tão espesso que é e de tão macio que deixa o cabelo. Adoro-o.

2013-08-10 20.48.48

Tenho o spray de proteção térmico Pure Luxury Protect & Shine que além de proteger o cabelo do danos provocados pelo calor criado um escudo protetor, tem também componentes que dão brilho e reduzem o efeito frizado. Protege da humidade, evita a descoloração do cabelo e protege também dos raios solares.  Pode ser aplicado no cabelo húmido seco com a toalha ou no cabelo seco. Eu tenho-o aplicado no cabelo húmido porque geralmente uso o secador a seguir e uso também no final para dar mais brilho ao cabelo. Tem um aroma muito agradável e variadas qualidades  juntas num só produto.

2013-08-10 20.49.59

Por fim tenho ainda o óleo de argão o Pure Luxury Rejuvenating que é um óleo que deixa o cabelo mais macio, leve, com um aspecto saudável e com brilho. Ele ajuda também a fortalecer o cabelo, além de acondiconá-lo e a proteger a cor. Tem proteção solar e é adequado para qualquer tipo de cabelo. Eu costumo usá-lo no cabelo seco para finalizar o penteado. O produto é bastante hidratante e tem prevenido o ressecamento do meu cabelo e o aparecimento de pontas duplas. O aroma é muito agradável e não pesa no cabelo, se bem que deve ser usado com moderação.

2013-08-10 20.50.39

Apesar de ser uma linha de luxo, os preços são acessíveis e rondam os 12€ a 15€.
A marca tem produtos muito bons e os resultados vêm-se a curto prazo. Vale a pena a aquisição.

Para conhecerem melhor a marca e os seus produtos podem visitar o site da Rich Hair Care e também a sua página no Facebook.

Fica um vídeo promocional de uma das suas linhas.




Já conheciam a Rich Har Care?


530769_532993213387173_2072822517_n


3 comentários :

  1. -Querida, para conseguires ganhar o meu giveaway tens que ser seguidora do meu blogue, espero que compreendas, eu sigo de volta sim?

    Beijinhos*

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. foram retirados do mercado pela infarmed devem ser muito bons.

    ResponderEliminar