sábado, 14 de setembro de 2013

Uma box mensal cheia de surpresas: mydreambox


As beauty boxes vieram para ficar. Começaram timidamente, mas neste momento existem em Portugal boxes diferentes para todos os gostos.

Eis que surge mais uma Beauty Box: a mydreambox, que diferentemente das outras, contém um mínimo de 4 produtos cosméticos full size, vales promocionais e flyers com dicas de saúde e beleza. As subscritoras podem contar mensalmente com produtos de uma marca, podendo experimentar produtos capilares, corporais, faciais, maquilhagem, entre outros.


dream1


A marca garante que vai tentar personalizar ao máximo as boxes, tentando ir ao encontro das fragrâncias preferidas das suas subscritoras, bem como das cores e produtos específicos para cada tipo de cabelo.

As marcas escolhidas para fazerem partes das boxes tanto podem ser nacionais como internacionais, e algumas vezes desconhecidas de muitas de nós. Eu adoro esse efeito surpresa e estou muito curiosa para conhecer a primeira mydreambox.

Para já ainda não existe data prevista de lançamento. De qualquer forma podem já registar-se no site da mydreambox para poderem estar sempre em cima do acontecimento. Podem subscrever AQUI.


dream3

Curiosas com a mydreambox?

Eu confesso que estou, especialmente com o preço. Ainda não adquiri nenhuma box de outras marcas, mas tenho visto reviews de outras bloguers e confesso que ainda nenhuma me cativou a 100%. Vou esperar para ver se esta realmente valerá a pena.

Visitem também a página que a mydreambox tem no Facebook onde tem realizado alguns passatempos, quer com os seguidores, bem como com bloguers.


dream2

1 comentário :