sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Unhas bonitas é com a Incoco


A Incoco, é uma marca inovadora no que diz respeito a verniz de unhas adesivo, e que transforma o verniz de unhas que está dentro do frasquinho numa tira adesiva super duradoura.  Para tal a Incoco funde várias camadas de verniz de alta qualidade e transforma-o em unhas adesivas de elevada durabilidade. Graças à sua alta tecnologia a Incoco tem uma vasta oferta de cores, acabamentos e desenhos que a distinguem das demais.

Eu tenho da Incoco 3 cores de unhas adesivas e comecei a testar uma delas faz hoje quase 2 semanas e posso dizer com uma certa segurança que vale a pena investir neste tipo de unhas e nesta marca em particular. Primeiro pela facilidade de aplicação da unha adesiva. Mais abaixo fica o vídeo demonstrativo de aplicação deste tipo de unhas. Em segundo lugar, pela durabilidade. Em mim elas ficaram intactas mais de 1 semana (só nestes últimos dias é que já começaram a sair, o que é muito bom tendo em conta que sou desastrada e descuidada com as unhas). Em terceiro lugar, é uma alternativa ao verniz comum, o que é  bom para mim já que tenho unhas muito fracas e desniveladas. Com este verniz não fico com problemas de a unhas descamar e o verniz não ficar bonito. A unha também não sofreu qualquer dano por ter usado este verniz tanto tempo. Em quarto lugar, esta marca tem cores lindas e os desenhos são bonitos e sofisticados. Enfim, fiquei fã deste tipo de unhas. Adorei ter conhecido esta marca e recomendo-a vivamente.

Fica abaixo um vídeo explicativo da aplicação deste tipo de unhas.



Para conhecerem melhor esta marca podem visitar o site deles : Incoco onde podem também adquirir os produtos ou visitar a sua página no Facebook.

Ficam abaixo algumas fotos dos produtos que tenho da Incoco.


2013-10-04 12.59.42

2013-10-04 12.57.17

2013-09-24 12.18.17 (1)

As unhas que eu comecei por usar!

1 comentário :