sábado, 9 de novembro de 2013

e-Naturalne, da Polónia com amor


Fazendo uma breve introdução acerca da empresa posso dizer que a e-Naturalne é uma empresa polaca que tem uma oferta de produtos bastante peculiar e interessante: produtos para fazer em casa, especialmente indicados para peles sensíveis e reactivas, ou simplesmente para um público mais exigente que pretende usar produtos naturais e quer a matéria-prima. Esta empresa está também direcionada para quem se dá mal com os produtos cosméticos vendidos nas farmácias e salões de beleza.

Pude experimentar da e-Naturalne 3 kit’s que fiz em casa. De inicio achei esquisito, mas depois achei muito gira a ideia de eu própria fazer o meu produto cosmético. Experimentei um óleo de banho bastante hidratante, um gel de banho refrescante e um produto para fazer peeling.

Todos eles têm em comum o facto de ter sido eu a elaborá-los. Em 2 tive apenas que juntar um pouco de água. São muito fáceis de fazer porque basicamente temos de juntar os ingredientes todos. Tudo veio nas mais perfeitas condições de segurança e higiene e sempre com as matérias primas nas quantidades exatas para cada produto. O que achei mais interessante é que os produtos fazem o que prometem, deixando todos eles a pele bastante hidratada e macia. Vieram os três sem aroma, porque a empresa sugere que o cliente coloque a essência que prefira. Eu não tinha essências comigo pelo que usei os produtos sem qualquer aroma. As embalagens também são reaproveitáveis e de excelente qualidade. Certamente que vou reaproveitá-las no futuro.

Muito recomendável para quem realmente tenha dificuldades em encontrar produtos cosméticos que não agridam a pele e que sejam o mais natural possível. A empresa vende as matérias primas e disponibiliza kit’s para iniciantes que foi o que eu experimentei.

Para mais informações sobre esta empresa visitem o site da e-Naturalne ou a página deles no Facebook. (Para entender o polaco eu usei a ferramenta do Google Chrome que traduz para português automaticamente.)

230963_375135045898120_2027182199_n


2013-11-03 14.20.29 (1)

2013-11-03 14.22.00 (1)

Sem comentários :

Enviar um comentário