terça-feira, 12 de novembro de 2013

Havaianas Rain Boots


A marca Havaianas – a icónica marca de sandálias brasileira – traz agora um pouco de sol de verão ao outono com a sua nova coleção de botas de chuva.

O modelo original de sandálias Havaianas foi criado em 1962. A inspiração veio da ideia de que os nossos pés deveriam estar cheios de vitalidade para poderem dançar a qualquer momento e de que o nosso espírito deve ser sempre livre.

Neste outono, a marca Havaianas chega com uma colorida colecção de botas de chuva que tem uma filosofia divertida: “O mau tempo não existe, apenas diferentes tipos de bom tempo”.

Disponíveis em três estilos: Helios Mid Cut, Helios High Cut e Aqua (e Aqua Kids para as crianças), elaboradas com um material 100% impermeáveis, as botas de chuva Havaianas têm cores e desenhos alegres e são a maneira mais chic de darmos um toque primaveril, independentemente da estação do ano.

A TRND Portugal está a dar a oportunidade a algumas pessoas participarem num debate para conhecerem melhor as botas de chuva Havaianas. Caso pretendam inscrever-se para participar cliquem AQUI.

Eu tenho para mim que vão ser um sucesso!


slideshow01


556318_10150927546124852_995459655_n

Sem comentários :

Enviar um comentário