segunda-feira, 11 de novembro de 2013

L’Artisan Parfumeur–perfumes no mínimo intrigantes!


Tive a oportunidade de conhecer 3 fragrâncias da L’Artisan Parfumeur.

A L’Artisan Parfumeur é uma  casa que trabalha com fragrâncias, reconhecidas por serem as mais originais do mundo segundo eles mesmos. Nasceu em Paris em 1976 criada pelo perfumista Jean Laporte. Trabalham com muita imaginação, matérias-primas de alta qualidade e perfumistas visionários. Os seus perfumes são de tal forma invulgares, que chegam a ser intrigantes e singulares. Notei isso principalmente com o Déliria e com o Skin on Skin. Os perfumes desta casa estão especialmente indicados para aquelas pessoas que procuram qualidade, habilidade  e sobretudo autenticidade.

Fazendo uma breve descrição dos perfumes que experimentei posso começar pelo Amour Nocturne que é um perfume criado por Bertrand Duchaufour. O perfume é bastante intenso e vibrante. Nele predominam o leite quente e o caramelo, bem como a orquídea. Notei também o incenso como uma outra nota bem marcante. O perfume é bastante forte e poderoso.

O Déliria foi também criado por Bertrand Duchaufour. Ao colocar o perfume as primeiras notas que se podem sentir são o caramelo e a maça. Mais tarde um pouco de algodão doce à mistura. É um perfume mais suave que o anterior, e fora do vulgar.

Skin on Skin também criado por Bertrand Duchaufour é um perfume também ele intenso e com notas invulgares. Tem uma mistura de íris com camurça. Sim, camurça. Tem também notas de açafrão, lavanda e rosa. Bastante forte e marcante.

Mostrei as fragrâncias a uma pessoa com que moro que achou o mesmo que eu. São perfumes invulgares, marcantes e cheios de personalidade, para pessoas que gostam de ser diferentes.



943720_590095911048466_211867645_n



2013-11-11 12.34.53

Sem comentários :

Enviar um comentário