quinta-feira, 13 de março de 2014

Serum fantastico da The Body Shop

 
Um produtinho fantástico que tenho vindo a usar nestes últimos tempos tem sido o serum de uso noturno da linha Vitamina E da The Body Shop. Na verdade trata-se de um serum com uma mistura de óleos que vão nutrir em profundidade a nossa pele, promovendo o anti-envelhecimento da mesma, e actuando como um optimo hidratante de noite.

Um serum com textura de óleo que actua  na pele como 8 horas de sono segundo a marca. Fornece uma hidratação intensa, recarregando a pele durante a noite. De manhã, a pele fica fresca e descansada. De facto, ao colocar o produto, a pele parece ficar um pouco oleosa, mas pouco tempo depois o produto é absorvido pela pele. De manhã a pele não se encontra oleosa. Fica é bastante sedosa e macia. Eu tenho a pele mista (oleosa na zona T e seca dos lados) e tenho vindo a dar-me muito bem com este serum que é adequado para todos os tipos de pele.

Como aplicar:

- usando o conta-gotas, colocar 2 ou 3 gotinhas na mão e aquecer nas mãos; de seguida, deve aplicar-se na face e no pescoço fazendo uma ligeira massagem e fazendo movimentos circulares;
- é opcional usar juntamente com o creme de noite (eu não tenho sentido necessidade de usar creme de noite).

Este serum é fantástico pois contém diversos óleos naturais de textura ligeira como o gérmen de trigo , óleo de marula da Namíbia, óleo de sésamo da Nicarágua e óleo de soja do Brasil. De lembrar que a The Body Shop trabalha com o Comércio Justo das Comunidades, comprando a comunidades locais de diversos países, os produtos, sendo por isso produtos mais naturais. Assim, ao comprarmos na Body Shop além de nos mimarmos, estamos a ajudar diretamente pessoas que precisam, o que é de louvar.

Se não conhecem este serum, aconselho a visitarem uma loja da Body Shop e experimentarem. Tenho a  certeza que vão ficar fãs.

Fica a dica!


 
serum


20140313_220655












Sem comentários :

Enviar um comentário