domingo, 18 de maio de 2014

Vernizes By K.

Conheci uma nova marca de vernizes : a By K, uma marca de vernizes dinamarquesa fundada há 2 aninhos. Apesar de recente no mercado a marca conta já com uma enorme variedade de cores de vernizes, apostando na qualidade dos mesmos, na sua secagem rápida e resistência ao choque. Tudo coisas importantes a ter em conta na compra de um verniz.  Além do mais, não testam os produtos em animais e os seus acabamentos são vegan, o que é sensacional.

A marca já conta com 2 coleções diferentes que aconselho a conhecerem.

Eu tenho 3 vernizes da marca, dos quais já testei 2. Testei a cor n.º 60 (Pink Dahlia) uma cor de cereja, vibrante e super gira, e o n.º 67 (Imperial Super Nova) que é um glitter também muito bonito. A cor que ainda não testei é o n.º 65 (Hello Hallow).  Posso dizer que a aplicação é fácil, tendo um aplicador comum. Uma camada bastava para ficar bonito (eu prefiro sempre colocar 2 camadas). A secagem é relativamente rápida (3 minutos no máximo) e a embalagem é bonita, arredondada e simples.

Se recomendo? Sim. Com certeza. A marca é boa e recomenda-se, tendo como característica relevante o facto de não testar em animais. Ainda que não muito falada em Portugal, dá para comprar os vernizes deles por internet.

Podem conhecer melhor esta marca consultando o site By K ou a página deles no Facebook.

Já conheciam a By K?

Bjs

20140518_170623

20140518_170445

20140518_170510


2 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá Raquel. Para já e pelo que sei, só se vendem pela net no site deles. =)

      Eliminar