sexta-feira, 6 de junho de 2014

Embelleze Portugal lança queratina a triplicar

 
A Embelleze Portugal, empresa de origem brasileira que aposta na beleza dos cabelos das mulheres de todo o Mundo, anuncia três lançamentos de produtos: novex queratina brasileira creme de tratamento 210 g, champô vitay novex queratina brasileira 300g e novex queratina Brasileira salon blindagem capilar 200g.

Com as agressões a que os cabelos estão expostos diariamente, como o sol, o ar, o vento e os químicos (coloração e descoloração, brushing...), o cabelo acaba por perder as proteínas e precisa urgentemente de repor queratina. A Queratina é a proteína  natural do cabelo que precisa ser reposta semanal, quinzenal ou mensalmente, mediante a natureza e estado dos cabelos. Na família de produtos à base de queratina que a Embelleze acaba de lançar, o trabalho fica muito mais facilitado. A queratina brasileira hidrolisada da Embelleze recompõe instantaneamente a estrutura dos fios de cabelo e preserva a sua textura original.
A Embelleze acaba de lançar uma família completa de produtos de Queratina Brasileira. Vamos conhecê-los?

Novex Queratina Brasileira Creme de Tratamento - 210 g
Já disponível nos tamanhos de 1 quilo (11,65 euros PVP), 400g (6,11 euros PVP) e em saquetas de 30g (1,22 euros PVP), a Novex lança agora as embalagens de 210g (3,65 euros PVP).
Esta máscara foi especialmente desenvolvida para responder às necessidades dos cabelos muito danificados e quebradiços, mas qualquer cabelo necessita de queratina, por isso é aconselhável a sua utilização em qualquer cabelo, sendo que apenas muda a periodicidade da aplicação. A queratina brasileira é hidrolisada o que lhe garante uma rápida absorção, fortalecendo e revitalizando os fios de cabelo. Os cabelos ficam brilhantes e macios imediatamente após a sua utilização graças à elevada concentração de queratina 100% brasileira e da vitamina E. A novex queratina brasileira da Embelleze Portugal é indicada para todos os tipos de cabelo, já que a própria Novex é a única marca no mercado português com um pH de 3,5, ou seja, este creme de tratamento ultraprofundo hidrata altamente o cabelo através da sua vitamina E que entra diretamente na fibra capilar e fecha a cutícula do cabelo, evitando pontas espigadas e quebradiças.
Aceda aos rituais de utilização da máscara de cabelo Novex Queratina Brasileira, em
http://www.embellezept.com/pt/find.php.
Este eu já testei e falei sobre ele AQUI.

Champô Vitay Novex Queratina Brasileira – 300g
Além de uma lavagem muito eficiente do couro cabeludo e dos fios, o champô da Embelleze conta com um ativo que  proporciona resistência e elasticidade, oferecendo extrema hidratação.
O champô vitay novex queratina brasileira 300g está disponível por um PVP de 7,77 euros.

Novex Queratina Brasileira Salon Blindagem Capilar - 200g
Depois do sucesso da embalagem de 90g, a Embelleze lança agora a de 200g para um uso mais prolongado. Este creme forma uma barreira protetora dos fios capilares, protegendo-os eficazmente contra os danos causados por agentes externos aos quais os cabelos estão sujeitos diariamente. É ótimo para reconstrução e hidratação do cabelo, formando uma barreira protetora. O novex queratina brasileira salon blindagem capilar é indicado para ser usado antes do brushing  e/ou como leave-in.
Disponível em 200g (8,08 euros).

Ritual de uso dos três lançamentos da Embelleze: Como usar em conjunto?

Ritual 1– para cabelos normais a secos
Lave os cabelos com o champô vitay novex queratina brasileira e de seguida faça uma hidratação com novex queratina brasileira creme de tratamento. Finalize com o novex queratina brasileira blindagem capilar.
Ritual 2 – para cabelos muito secos e estragados:
Após lavar o cabelo com o vitay novex queratina brasileira, aplique aproximadamente 20g de novex queratina brasileira creme de tratamento nos cabelos. Envolva o cabelo com uma toalha e deixe atuar por 15 minutos. Enxagúe bem e retire o excesso da água com uma toalha. Para finalizar, aplique o novex queratina brasileira blindagem capilar e use o secador como de costume.

Pontos de venda ao público da Embelleze:  http://www.embellezept.com/pt/onde_comprar.php.


unnamed

3 comentários :