quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Creme de dia corretivo da Diadermine

20140823_155609

Infelizmente com o tempo, a produção de colagénio começa a diminuir e, por isso, com o tempo, a nossa pele começa a perder firmeza e elasticidade, começando a aparecer as rugas, linhas de expressão e manchas de pele. Há também quem fique com a pele baça, sem brilho e sem cor.

O creme corretivo da Diadermine (que já tinha falado AQUI) ajuda a disfarçar essas imperfeições dando um efeito lifting à pele, isto porque este creme possui uma formula Pro-Colagénio que estimula as células a produzirem colagénio, ajudando a  pele a ficar mais firme e com um brilho saudável.

Este creme tem também os benefícios já conhecidos de um cc cream que são a correção da cor, dando também um aspeto mais uniforme e suave à pele.

Já experimentei este produto e posso dizer que ajuda a disfarçar as irregularidades da pele. Não que tenha muitas imperfeições, mas deixa a pele com um aspecto mais liso, suave e uniforme. Perfeito para aqueles dias em que acordamos cansadas, dando um aspeto mais “fresh” à pele. Além disso, dá à pele um brilho saudável, ligeiramente rosado, sendo bastante apropriado para quem tem pele baça. Deixa a pele super macia e hidratada o dia todo. A textura é cremosa e espalha-se facilmente, sendo absorvido com alguma rapidez. Tem um aroma suave e floral, lembrando a fragrância a rosas.

Recomendo este produto especialmente a quem tenha a pele baça, com algumas imperfeições como rugas ou linhas de expressão. Vão adorar este produto.

Este creme pode ser encontrado facilmente em estabelecimentos de produtos de beleza e também em hipermercados. Custa à volta de 13,99€.

Curiosas?!


20140823_155731
Para quem gosta de ver os ingredientes…

Sem comentários :

Enviar um comentário