sábado, 13 de setembro de 2014

Linha de limpeza facial da Living Nature

20140705_151359_20140913224552825

Tenho da Living Nature uma linha de cuidados faciais para peles oleosas muito boa e que recomendo.

Para quem não conhece, a Living Nature é uma marca que nasceu na Nova Zelandia (já falei sobre a marca AQUI), e que usa ingredientes orgânicos e naturais na composição dos seus produtos. Não usa conservantes nos seus produtos e não testa em animais.

A linha que estou a usar é para peles oleosas. Na verdade a minha pele é mista: oleosa na zona T e seca dos lados. De qualquer forma, achei a linha muito boa para mim também e recomendo-a.

Quanto ao gel de limpeza, achei bom porque deixa a sensação de pele limpa e retira o excesso de oleosidade. Basta um pouco de produto para poder limpar devidamente o rosto. Tem um aroma relativamente intenso a ervas, talvez do óleo de manuka que faz parte dos ingredientes do produto. O óleo de manuka é muito usado por esta marca já que é anti-bacteriano e tem propriedades medicinais. A embalagem de 100 ml custa 24.50€ no site da marca. Penso que é um bom investimento visto que ele dura imenso e é bastante eficaz.

O tónico que devemos usar sempre a seguir à limpeza, é em gel, e que nunca tinha experimentado igual. Deve aplicar-se com um disco de algodão pelo rosto, e aguardar 30 segundos para que se possa aplicar o hidratante. O produto promete tonificar, reafirmar a pele e também hidratar a pele. Na minha opinião ele não hidrata, pelo contrário, pode deixar a pele relativamente seca onde ela já é um pouco seca (no meu caso nas bochechas). Tem também óleo de manuka que ajuda a deixar a pele limpa e saudável. Gosto dele por deixar a pele tonificada e com uma sensação de frescura muito agradável. A embalagem de 100 ml custa 27,02€ na loja. Na minha opinião este tónico está mais indicado para quem tem pele bastante oleosa.

Por fim, tenho o creme de dia que é excelente. Deixa a pele matificada e hidratada o dia todo. Basta usar pouco produto para se espalhar por todo o rosto. Ele protege a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres e  contém óleo de manuka que deixa a pele limpa. A embalagem de 50 ml custa 24,50€ no site da marca.  É um bom investimento para quem tem a pele mista e oleosa.

Para mais informações sobre a marca aconselho visitarem o site da Living Nature, e serem seguidores da marca nas redes sociais do Facebook, no Twitter, e no Pinterest.


20140724_170229

20140724_170259

20140724_170322


Sem comentários :

Enviar um comentário