quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Maquilhagem da Artdeco

20141123_162351

Conheci recentemente a Artdeco,  uma marca fundada em 1985 em Munique, sendo hoje uma marca prestigiada na Alemanha. A marca conta com diversos produtos, não só de maquilhagem, como também cuidados faciais e corporais. Já se encontra disponível em Portugal nas Perfumarias Douglas.

Tenho alguns produtos de maquilhagem da Artdeco que gostaria de vos mostrar.

20141123_162611 (1)

Tenho um blush lindo – o moonlight blusher que tem 3 tons de rosa que podem ser usados separadamente ou não. Misturados os tons criam um tom lindo, adequado para diversos tipos de ocasião. Tem um brilho muito levezinho, que não sendo exagerado, fica lindo. Este tom ajuda a dar aquele ar saudável que todas nós queremos ter, sendo muito fácil de aplicar, dando para controlar facilmente a intensidade da cor. A embalagem é super amorosa e requintada ao mesmo tempo. É uma embalagem de plástico e vem com um espelhinho dentro, dando jeito andar com ele na carteira para retocar se for preciso. Estou a adorar usá-lo.

       20141123_162439              collage_20150108134912717

Depois tenho um baton 305 – pearl raspberry que além de hidratante, tem uma cor formidável e duradoura. Trata-se de um baton rosa bem escuro a fugir para o vermelho. Desliza facilmente pelo lábio, e tem uma textura cremosa. A sua pigmentação é bastante boa, tendo uma duração no lábio bastante considerável. Tem um aroma a baunilha muito agradável.

        20141125_130917            20150102_162923
                                  (2 camadas)                                                             (1 camada)

E por fim, tenho o verniz cuja qualidade me surpreendeu, principalmente pela sua forte pigmentação e durabilidade. Fica muito acima de marcas especialistas em vernizes. Adorei mesmo. A cor é a 677 – o couture love. Basta uma camada para já deixar as unhas com aspeto bonito e dura imensos dias intacto nas unhas. O aplicador é pequeno e faz deslizar bem o verniz pela unha. Claro que a cor também é linda e só por isso me apaixonou. A embalagem é de vidro e acho-a bastante elegante.

No geral a marca surpreendeu-me muito no que toca a maquilhagem. Fiquei encantada com a qualidade dos vernizes e certamente vou comprar mais porque vale bem a pena. A qualidade da maquilhagem faz lembrar a qualidade de produtos para profissionais. Além disso, tem uma variedade de cores muito grande, podendo agradar a todas as mulheres. Outra coisa boa que a marca tem em termos de maquilhagem é trabalhar com refis, o que é ótimo, tornando a compra do produto menos dispendiosa e amiga do ambiente. Relativamente aos preços achei acessíveis e razoáveis.

Eu fiquei fã e vocês, já conheciam a marca?

artdeco

Para mais informações sobre a marca podem visitar o site Artdeco e a página da marca no Facebook. Piscar de olho


4 comentários :

  1. Hmmm não conheço, tenho de ir averiguar :D o saber não ocupa lugar :)


    Bêzuh

    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Mia. Vê o site da marca e visita uma perfumaria Douglas perto de ti. Se precisares que te diga qual a perfumaria mais próxima diz. Beijinhos

      Eliminar
  2. o baton tem uma cor linda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O baton tem uma cor bem bonita sim. Combina com o inverno =)

      Eliminar