sexta-feira, 27 de março de 2015

Fapex–loja online do mundo da beleza

20150222_160118

A Fapex é uma loja online que vende perfumes e cosmética e que chegou recentemente a Portugal. A loja garante ter preços competitivos e bastante mais baixos que em outras lojas. A marca conta com a presença de diversas marcas conhecidas como Armani, Lancôme, Artdeco, BellaPierré, Biotherm, Calvin Klein, Clarins, Elizabeth Arden, Eucerin, entre muitas outras. A loja garante também ter a maior parte dos produtos em stock e fazer entregas seguras, além de que oferece sempre qualquer coisa na encomenda do cliente.

Os produtos comercializados vão desde perfumes, como já referi, a cremes de rosto, de corpo, maquilhagem, produtos para cabelo, produtos de higiene oral, produtos solares, produtos naturais…enfim…tudo o que precisamos para ficar bem bonitas!

Tive a oportunidade de experimentar alguns produtos da marca e garanto que se tratam de produtos originais e são entregues com rapidez. Tive a oportunidade de experimentar algumas amostras como as que deixo nas imagens abaixo, donde posso ressaltar marcas como a Guerlain (em que experimentei um serum com efeito lifting), a Shiseido (em que experimentei o serum corretivo também com efeito lifting), a base da Clarins na cor amber que fica belissíma na pele,o creme de corpo intensivo da Mixa (outra grande marca vendida nesta loja), o creme de rosto da Ducray bem como um esfoliante fantástico da Clarins. Experimentei também 2 perfumes masculinos da marca que recomendo aos meninos Piscar de olho

Como podem ver, tudo marcas super conhecidas e a um bom preço nesta loja.

Caso tenham ficado com curiosidade, aconselho a  visita à loja Fapex. As encomendas na loja podem ser feitas também por telefone que deixo aqui: 308 801 672. Podem efetuar o pagamento através de paypal, contra reembolso,  transferência bancária  e cartão de crédito.

Espero que tenham gostado da loja.

Beijinhos


20150222_160134

20150222_160144

20150222_160201

20150222_160207

20150218_092730

1 comentário :

  1. Boa tarde a todos,

    Acabei de receber a 1ª encomenda feita na Fapex. A encomenda corresponde a um desodorizante Davidoff Cool Water Man 75 ml. A entrega foi feita dentro do prazo anunciado. A embalagem e o frasco do desodorizante são efectivamente muito semelhantes (senão mesmo iguais) aos originais. No entanto, infelizmente, e o que realmente importa, o produto não é nem de longe semelhante ao original. Sou utilizador deste tipo de desodorizante há vários anos e percebi de imediato, logo na 1ª utilização, que o produto não corresponde ao original. Por me sentir enganado resolvi partilhar esta experiência por esta via, e outras que se seguirão, por forma a que outros não o sejam.

    Boas compras!

    ResponderEliminar