terça-feira, 24 de março de 2015

Nova gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor

DiadermineLift Super_Conjunto1

Com a idade, a estrutura da pele altera-se muito. E o receio das primeiras rugas vai-se intensificando e preocupando a maioria das mulheres. A produção natural de colagénio vai diminuindo, levando a uma perda gradual de firmeza da pele e, ao aparecimento de rugas cada vez mais profundas, ao mesmo tempo que a concentração de Ácido Hialurónico também se reduz, tornando o tecido cutâneo cada vez mais frágil, fraco e desidratado.

Como forma de responder a estas alterações, as injeções de Ácido Hialurónico têm-se tornado cada vez mais comuns.

Será que existe uma solução eficaz capaz de combater o envelhecimento da pele sem a necessidade de recorrer a injeções?

Diadermine, marca especialista em cuidados anti-idade com mais de 110 anos de experiência dermatológica, acaba de apresentar a inovadora gama Super Preenchedor da reconhecida linha Lift+. O novo Diadermine Lift+ Super Preenchedor, composto por uma gama de 3 produtos (Creme de Dia, Creme de Noite e Sérum), preenche as rugas desde o interior e proporciona uma pele visivelmente mais suave, lisa e hidratada. Com o efeito benéfico do Ácido Hialurónico, uma substância encontrada naturalmente em todas as camadas da pele que atua como reserva de água e substância de preenchimento que proporciona volume, inclusivé na derme (camada mais profunda da pele), o uso regular da gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor devolve em apenas 6 semanas uma pele visivelmente mais jovem, sem o incómodo do recurso a tratamentos profissionais como injeções.

A solução sem injeções Diadermine Lift+ Super Preenchedor, pressupõe um procedimento específico com os diferentes produtos da gama: O Super Sérum Diadermine Lift+ Super Preenchedor deverá ser aplicado sempre em primeiro lugar com a pele do rosto e pescoço completamente limpa e em especial nas zonas do rosto com mais rugas (testa, contorno dos olhos e dos lábios) dando toques ligeiros com a ponta dos dedos. De seguida, deve-se aplicar o Creme de Dia e o Creme de noite da mesma gama para obter resultados ótimos.

DiadermineLift Super_Serum

DiadermineLift Super_Dia

DiadermineLift Super_Noite

Os produtos da gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor encontram-se disponíveis nos pontos de venda com um preço recomendado de: 17,99€.

 













Sem comentários :

Enviar um comentário